Todas as Discussões Marcadas 'de' (388)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Voltagem 100v ~ 240v

Alguém pode me indicar um circuito eletrônico que possa ser adaptado na entrada da tensão AC de 100v de um aparelho eletrônico, por exemplo…

Iniciado por Kiyoshi Nakazawa

5 17 Jan, 2014
Resposta de Eduardo

Qual é o melhor dissipador de calor do modelo heatpipe?

Aquele que os tubos e o material do dissipador em si é feito de cobre ou outro? O que me recomendariam? Preciso dissipar calor de uma pasti…

Iniciado por Matheus Ibarra Santos

2 15 Jan, 2014
Resposta de Eduardo

Tamanho de imagens por arduino

Saudações a todos os membros . Amigos..., estou precisando construir um sensor para fazer leitura do tamanho de gotas de óleo em água. Tal…

Iniciado por moacir medeiros veras

3 29 Dez, 2013
Resposta de Eduardo

Ajuda programação RFID YET 125k + Arduino

Arduino Uno Leitor de RFID : LINK REMOVIDO POR VIOLAÇÕES AOS TERMOS DE SERVIÇO Estou tendo problemas em programar o leitor de RFID Yet 125K…

Iniciado por Matheus Barros

1 26 Dez, 2013
Resposta de André Andrade

Duvida (Arduino+Sensor de tensão) x Servidor de dados

Bom dia Pessoal! Venho novamente aqui com mais uma duvida, na verdade gostaria de uma opnião, estava pensando como poderia fazer para qua…

Iniciado por Jonata Ayres Fonseca

6 10 Dez, 2013
Resposta de Cleber Roberto Movio

dispositivo instaraurador de ambiencias performáticas e empoderador civil

oi gente, estamos com um projeto de arte e tecnologia em curso na bienal de arquitetura. um trabalho colaborativo baseado na potencia da…

Iniciado por Serguei Dias

0 6 Nov, 2013

Motor de Passo

Pessoal eu preciso desenvolver um robô carro, possuo os motores de passo 12v e 0.33 ampere, gostaria de saber se da pra ligar 2 motores que…

Iniciado por Heraldo de Souza Brito

2 5 Nov, 2013
Resposta de Heraldo de Souza Brito

motor de passo liga por ruído

Pessoal, fiz um pequeno programa com acionamento de tres motores de passo, cada um com seus drives e com 6 entradas para acionamento nos do…

Iniciado por Leandro Fachinelli

5 4 Nov, 2013
Resposta de Jota

Impressora 3D! Preciso de dicas...

Fala Galera... Tudo beleza?   Gente é o seguinte, quero montar uma impressora 3D para mim. Perguntei para alguns professores e amigos se da…

Iniciado por Eduardo Cesar Batista Fin

1 25 Out, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Leitura de tensão e fator de potência da rede pelo arduino.

 Olá pessoal,          Estou com uma dificuldade de montar um trafo TP para medir tensão da rede e fator de potência pelo arduino, na real…

Iniciado por Jonatas Santos

3 23 Out, 2013
Resposta de Jucelei Freitas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço