Todas as Discussões Marcadas 'de' (388)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dúvidas sobre a taxa de leitura do sensor de temperatura DS18B20

Boa tarde, Gostaria de saber qual tempo o sensor mencionado leva para realizar a leitura e enviar para a serial monitor do arduino. Estou…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

6 10 Jan, 2023
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

Venda/troca/doação de materiais usados

Você tem ferramentas, equipamentos ou acessórios que não usa mais?Desmontou um equipamento e encontrou componentes interessantes? Quer se l…

Iniciado por Laboratório de Garagem

7 7 Jan, 2023
Resposta de Joao lucas fernandes

Palestras sobre Tecnologia - Live Youtube/Instagram/Zoom

Há mais de 10 anos atrás, o Lab de Garagem disponibilizava vídeos no Youtube, com tutoriais de projeto, tutoriais de tecnologia, etc. E…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

9 14 Dez, 2022
Resposta de Eduardo

filtro para termopar

boa tarde a todos  tenho um transmissor de sinal entrada termopar tipo K, e saida 4/20mA, o inversor de frequencia , esta gerando ruido nes…

Iniciado por Paulo Tadeu

9 2 Set, 2022
Resposta de THIAGO EMIDIO DA SILVA

Contador de dias automático

Bom dia meus caros, gostaria de saber como posso fazer um contador de dias automático com arduíno e matriz de led, poderiam me ajudar? Des…

Iniciado por luiz carlos silveira

3 6 Jun, 2022
Resposta de Eduardo

Medidor de energia protocolo PIMA

Bom dia, pessoal. Tenho um projeto de rateio de energia em que utilizo diversos medidores com comunicação modbus - ok. Preciso expandir o…

Iniciado por Vitor Nunciatelli

11 22 Maio, 2022
Resposta de Vitor Nunciatelli

Sugestão de como "postar"

Adicionado por Lab de Garagem: Pedimos que postem seus tutoriais, notícias e projetos através do blog (clique aqui). Dúvidas e questões té…

Iniciado por mineirin RV

43 26 Mar, 2022
Resposta de mineirin RV

Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

Depois de algum tempo na frente de meu computador buscando uma solução viável para a implantação de um banco de dados de grande capacidade…

Iniciado por Daniel Baltazar Schneider

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

LCD Progress Bar - Barra de Progresso

Boa noite galera!! Gostaria de saber se alguém saberia como fazer uma barra de progresso para o display lcd do arduino? Eu achei um video d…

Iniciado por Samuel Silva Schuster

12 29 Out, 2021
Resposta de Carlos kwiek

Circuito para alimentação de um motor DC 12V 35A a partir de uma bateria MAKITA 18V 5Ah

Olá.  Estou projetando um equipamento manual que possui um motor dc de 12V que pode consumir até 35A de corrente e precisa ter autonomia d…

Iniciado por Cleiton Alves

2 24 Ago, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço