Todas as Discussões Marcadas 'de' (369)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema de carregamento no Esp32

Bom dia garagistas, estou começando a usar o esp32 para desenvolver um projeto e me deparei com um erro de carregamento no arduino IDE, ref…

Iniciado por Caiuá Oliveira Cotta

2 6 horas atrás
Resposta de Caiuá Oliveira Cotta

Sensor de Vazao de Agua

Saudações Ganhei esse Sensor, na foto abaixo, gostaria de saber se alguem conhece ou sabe de como usa-lo em um microcontrolador, Arduino, P…

Iniciado por Carlos

7 12 Jan
Resposta de Carlos

Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

Depois de algum tempo na frente de meu computador buscando uma solução viável para a implantação de um banco de dados de grande capacidade…

Iniciado por Daniel Baltazar Schneider

49 6 Jan
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

Preciso de ajuda dos amigo para montar bobinadeira arduino

Olá amigos, preciso de montar uma bobinadeira para meu pai que tem 62 anos, no mês de novembro ele pegou a covid-19 ser recuperou mas ficou…

Iniciado por marcelo JM

6 22 Dez, 2020
Resposta de marcelo JM

Cliente procurando desenvolvedor para projeto

Garagistas, Com frequência recebemos pedidos de orçamento para desenvolvimento de projetos em eletrônica, sistemas embarcados ou software.…

Iniciado por Laboratório de Garagem

136 2 Dez, 2020
Resposta de Alberio Lima

Ligação do sensor de corrente SCT-013-030 com o Arduino.

Boa noite, Comprei um sensor de corrente modelo SCT-013-030 para monitorar a corrente de um motor através do arduino. Porém, estou com dif…

Iniciado por Marcos Siqueira dos Santos

43 22 Nov, 2020
Resposta de Ricardo Santiago

Utilizar uma placa de balança de cozinha no arduino ao invés do módulo HX711

Estou realizando um projeto voltado à utilização de uma balança, em que a massa será registrada conforme o tempo num cartão SD. No entanto,…

Iniciado por Pedro Krause

1 2 Nov, 2020