Todas as Discussões Marcadas 'dados' (35)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Enviar dados para webservice no arduino sem ethernet shield (Em java)

Boa tarde, alguem teria o codigo dessa aplicação? https://www.youtube.com/watch?v=_VqXpvVmOr8 ou teria uma ideia de codigo para fazer esse…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

7 29 Mar, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

Banco de dados embarcado

Boa tarde pessoal, Alguém conhece alguma lib para banco de dados que crie os "archives" de dados no SD? A maioria utiliza o EEPROM, que é…

Iniciado por Geovani de Souza

34 25 Fev, 2015
Resposta de Renato Tavares

truncar ou arredondar um valor no arduino

Olá pessoal, sou novo no mundo do arduino e estou desenvolvendo um projeto utilizando a função pulseIn para saber o tempo q determinada por…

Iniciado por Cleiton Pereira da Silva

2 12 Jan, 2015
Resposta de Cleiton Pereira da Silva

Arduino + GPRS + GPS

bom dia! meu nome é Lucas, tenho 16 anos e sou formado em Informática.E pretendo aprender muito arduino HAHAHA. Estou querendo montar um pr…

Iniciado por Lucas Assis

4 9 Out, 2014
Resposta de imhugo

Comunicação Arduino com Banco de dados

Fala galera, boa noite.Estou iniciando um projeto com a plataforma arduíno e estou com algumas dúvidas.Meu projeto consiste no monitorament…

Iniciado por Vitor Sousa

0 31 Mar, 2014

Shield GPRS enviando dados para um site na Internet

Bom dia galera... Sei que já houveram tópicos relativos a este assunto, mas como tenho algumas dúvidas bem específicas, decidi postar um no…

Iniciado por Dellano F.

0 24 Jan, 2014

ArduGraph - Aplicação Para Aquisição De Dados

Olá pessoal, Desenvolvi uma aplicação como projeto de iniciação cientifica, cujo objetivo é fazer a aquisição de dados do Arduino e a parti…

Iniciado por Eduardo Damasceno

2 31 Dez, 2013
Resposta de Eduardo Damasceno

Ajuda a tratar ID (RFID)

Meu "problema" é meio confuso mas irei tentar explicar: Por algum motivo, que não sei qual é, quando se tenta ler o ID da tag ele é exibid…

Iniciado por Caique Portella

3 15 Out, 2013
Resposta de Caique Portella

Arduino / RFID / Banco de dados : Como??

Eu estou junto com alguns amigos estou desenvolvendo um projeto com um sensor RFID (http://www.labdegaragem.org/loja/39-rfid/rfid-starter-k

Iniciado por Caique Portella

8 1 Out, 2013
Resposta de Caique Portella

Bluetooth e Arduino

Boa noite galera, Estou desenvolvendo um projeto de um carrinho utilizando o Android, Arduino e Bluetooth. O funcionamento é o seguinte: Ut…

Iniciado por Daniel Gomez

0 6 Set, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço