Todas as Discussões Marcadas 'dados' (35)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Leitura de dados de sensores da serial do arduino com python

Olá. Estou querendo realizar a leitura de dados de três sensores de temperatura que estão conectados no arduino. Atualmente estou enviando…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

4 13 Jun, 2023
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

Depois de algum tempo na frente de meu computador buscando uma solução viável para a implantação de um banco de dados de grande capacidade…

Iniciado por Daniel Baltazar Schneider

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

Problemas com comunicação serial e velocidade - Arduino

Boa noite a todos, Estou trabalhando em um projeto onde tenho que ler tensões e correntes senoidais através de sensores analógicos ligados…

Iniciado por Caique Urtado

6 26 Jul, 2018
Resposta de Eduardo

Ajuda para criar rede com mais de 2 NRF24L01

olá, estou tentando achar um programa para usar como base para comunicar 3 ou mais Arduínos com um central. Já tentei usar a nrf24l01 netwo…

Iniciado por Luis Felipe Miranda da Silva

3 19 Jul, 2018
Resposta de wg

Projeto TCC para automatização de uma biblioteca

Boa tarde. Estou fazendo uma projeto de TCC, do curso de Engenharia de Controle e Automação. E busco sugestões de uma dúvida que me surgiu…

Iniciado por Davi Fontes dos Santos

8 4 Abr, 2018
Resposta de Eduardo

Banco de dados MySQL para estudo

Olá, tenho estudado há algum tempo banco de dados em MySQL por meio de artigos e vídeo aulas. Agora eu gostaria de saber se existe algum si…

Iniciado por Hélio Neto

7 6 Out, 2017
Resposta de Carlos kwiek

CONEXÃO DO BANCO DE DADOS COM ARDUINO UNO

Boa tarde galerinha, Sou iniciante em microcontroladores como o arduino e estou fazendo um projeto que utiliza o arduino UNO com shield eth…

Iniciado por Lucas

2 17 Ago, 2017
Resposta de Lucas

Multiplas tabelas na library EDB

Bom dia pessoal, Alguém sabe como configurar duas ou mais tabelas na biblioteca EDB? Extended Database Libray Pretendo usar SPIFFS. Como…

Iniciado por LUIS CARLOS AVOLETTA

0 31 Jul, 2017

Aquisição automática de dados usando arduino e python

Olá, estou com uma grande dúvida de como fazer conexão em serial entre o python e o arduino para aquisição de dados. "Fiz" dois algoritmo p…

Iniciado por fernando bortotti

10 25 Jun, 2017
Resposta de fernando bortotti

Criar variáveis em tempo de execução!

Olá Pessoal, boa noite! Galera, estou com uma dúvida. Preciso de alguma forma criar variáveis em tempo de execução para que essas variáveis…

Iniciado por Marcio A. Pinheiro

7 5 Maio, 2017
Resposta de Marcio A. Pinheiro

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço