Todas as Discussões Marcadas 'da' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como alterar o tamanho da fonte de uma variável do arduino em uma página web?

Amigos estou aprendendo a utilizar o Ethernet Shield e estou praticando a construção de um servidor que envia dados de temperatura e umidad…

Iniciado por Flavio da Silva Ribeiro

0 30 Jul, 2020

Receber pelo navegador o Hexadecimal IRRemote para troca do Canal de TV

estou fazendo um pequeno banco de dados em MYSQL de vários controles remotos, quero enviar o código pelo navegado, mas não consigo receber…

Iniciado por Carlos Ramos do Nascimetno

2 24 Abr, 2018
Resposta de Fabio Wielewski

Qualidade da Água

Olá pessoal!! Necessito construir um dispositivo para medir a qualidade da água para a Piscicultura, isto é, vou precisar medir variáveis c…

Iniciado por Samuca

10 27 Jul, 2016
Resposta de Andre Santos

[DUVIDA] Interferência com 7805? Botoeira torna-se uma resistência? Alimentar Arduino com bateria 12V?

Olá, gostaria de saber se é possível que o conversor de tensão 7805 sofra interferencia de alguma forma... por exemplo o meu caso: Fiz minh…

Iniciado por Felipe Augusto Cordoni

0 11 Maio, 2016

Osciloscópio com Atmega

Galera, estou com um problema na leitura da porta serial.  Mando o arduino enviar pela porta serial o valor de um contador que está increme…

Iniciado por Nilton Nonato Garcia Júnior

3 25 Dez, 2015
Resposta de Nilton Nonato Garcia Júnior

web server + verificador "estado" da lampada numa pagina web.

Boa noite Garagistas... Tenho dois projetos distintos funcionando. 1º Projeto: Web server montado com arduino uno + w5100 + shield rele.…

Iniciado por Majela

0 29 Maio, 2014

Enquete - Carreira dos Estudantes de Engenharia da Computação

Bom dia a todos, não sei se é apenas com meus colegas de classe ou se é geral, mas pelo que vejo "todos" que fazem o curso de engenharia da…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

17 17 Jun, 2013
Resposta de helder sanglard