Todas as Discussões Marcadas 'da' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como alterar o tamanho da fonte de uma variável do arduino em uma página web?

Amigos estou aprendendo a utilizar o Ethernet Shield e estou praticando a construção de um servidor que envia dados de temperatura e umidad…

Iniciado por Flavio da Silva Ribeiro

0 30 Jul, 2020

Receber pelo navegador o Hexadecimal IRRemote para troca do Canal de TV

estou fazendo um pequeno banco de dados em MYSQL de vários controles remotos, quero enviar o código pelo navegado, mas não consigo receber…

Iniciado por Carlos Ramos do Nascimetno

2 24 Abr, 2018
Resposta de Fabio Wielewski

Qualidade da Água

Olá pessoal!! Necessito construir um dispositivo para medir a qualidade da água para a Piscicultura, isto é, vou precisar medir variáveis c…

Iniciado por Samuca

10 27 Jul, 2016
Resposta de Andre Santos

[DUVIDA] Interferência com 7805? Botoeira torna-se uma resistência? Alimentar Arduino com bateria 12V?

Olá, gostaria de saber se é possível que o conversor de tensão 7805 sofra interferencia de alguma forma... por exemplo o meu caso: Fiz minh…

Iniciado por Felipe Augusto Cordoni

0 11 Maio, 2016

Osciloscópio com Atmega

Galera, estou com um problema na leitura da porta serial.  Mando o arduino enviar pela porta serial o valor de um contador que está increme…

Iniciado por Nilton Nonato Garcia Júnior

3 25 Dez, 2015
Resposta de Nilton Nonato Garcia Júnior

web server + verificador "estado" da lampada numa pagina web.

Boa noite Garagistas... Tenho dois projetos distintos funcionando. 1º Projeto: Web server montado com arduino uno + w5100 + shield rele.…

Iniciado por Majela

0 29 Maio, 2014

Enquete - Carreira dos Estudantes de Engenharia da Computação

Bom dia a todos, não sei se é apenas com meus colegas de classe ou se é geral, mas pelo que vejo "todos" que fazem o curso de engenharia da…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

17 17 Jun, 2013
Resposta de helder sanglard

Por favor alguém pode me ajudar, Como eu faço para controlar um CI 555 através de um sinal da paralela controlando dois tanques

Como controlar um CI 555 através de um sinal da paralela controlando dois tanques. faz parte da tarefa de mecatrônica de minha prima. Grato…

Iniciado por ALvaro Raul Santos

7 26 Maio, 2013
Resposta de ALvaro Raul Santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço