Todas as Discussões Marcadas 'dúvida' (22)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como gravar microcontroladores de quatro lados

Olá, eu já procurei em toda a parte pela internet e ainda não encontrei nada sobre o assunto. Eu tenho um gravador de pic e alguns pics naq…

Iniciado por Andrew Cardinot

3 28 Abr, 2015
Resposta de Andrew Cardinot

Robô seguidor de linha que desvia de obstáculos com Ultrassom!

Olá pessoal! Boa noite! Bom, estava com um pouco de dúvidas em relação à um seguidor de linha que consiga desviar de obstáculos com um Ult…

Iniciado por Vinícius Barbosa

0 20 Abr, 2015

Robô seguidor de linha que desvia de obstáculos com Ultrassom!

Olá pessoal! Boa noite! Bom, estava com um pouco de dúvidas em relação à um seguidor de linha que consiga desviar de obstáculos com um Ult…

Iniciado por Vinícius Barbosa

0 20 Abr, 2015

Robô seguidor de linha que desvia de obstáculos com Ultrassom!

Olá pessoal! Boa noite! Bom, estava com um pouco de dúvidas em relação à um seguidor de linha que consiga desviar de obstáculos com um Ultr…

Iniciado por Vinícius Barbosa

0 20 Abr, 2015

Arduino + Piezo + Refletor de LED RGB

Boa tarde! É possível eu controlar um Refletor de LED (como o das imagens abaixo) usando o Arduino com um sensor de piezo? Ou seja, o refle…

Iniciado por Gabriel Petrone

4 6 Nov, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Nível da Bateria

Boa noite...desculpa a pergunta um pouco leiga..rs sou novo nesse segmento e meus conhecimentos são apenas de "fuçador"... Gostaria de sab…

Iniciado por Rodney Amancio

6 25 Jul, 2014
Resposta de Rodney Amancio

Pesquisa de Satisfação com o Suporte para Impressoras 3D

Pessoal, boa tarde!Estou realizando uma pesquisa de Satisfação com o Suporte às Impressoras 3D que temos no mercado.Acesse o link abaixo pa…

Iniciado por Henrique Vilela

0 28 Fev, 2014

Dúvidas Sobre PWM

Olá a todos, tenho que fazer um trabalho para meu curso sobre o PWM demonstrando um experimento prático no arduino. Neste trabalho eu tenho…

Iniciado por Willian Santos

0 15 Nov, 2013

Ligar e desligar uma uma sequencia de leds por controle Ir

Olá, estou com um problema envolvendo o arduino. Tenho um projeto onde em um controle IR ao ser pressionado determinado botão (power por ex…

Iniciado por Victor S Matos

2 5 Nov, 2013
Resposta de Andreilton Martins

[Ajuda] Arduino + RFID

Olá para todos. Estou precisando de ajuda para um projeto utilizando arduino e RFID. Meu projeto consiste em uma geladeira inteligente, ond…

Iniciado por Lucas Trindade Galvão Rezende

0 5 Ago, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço