Todas as Discussões Marcadas 'curso' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Curso de Engenharia Eletrônica no Brasil

Boa noite amigos do Lab. Alguns dias atrás estava conversando com um sobrinho meu, que esta na época de escolher o curso superior. Ele já f…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

11 11 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[DICA] Cursos sobre iOt da Samsung

Aí vai uma dica para quem está iniciando na área: Cursos Online Gratuitos sobre eletrônica e iOt promovidos pela SAMSUNG: http://codeiot…

Iniciado por Jose Augusto Cintra

1 19 Maio, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Quadrinhos / Tutorial de como Soldar em Português

Oi pessoal,   Postei no blog aqui ontem sobre a tradução para o português de um tutorial / quadrinhos de como soldar! Seria legal ter a opi…

Iniciado por Radamés

13 18 Jan, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Duvida para travar o motor dc com driver ponte h l298 usando a chave fim de curso

ola ,sou leigo em projetos eletronicos ,eu estou fazendo um projeto de varal com sensor de chuva com driver ponte h e um motor dc 5v contro…

Iniciado por Lucas Massa

6 25 Nov, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda com AccelStepper e fim de curso - Resolvido

Boa tarde amigos ,estou fazendo um programa aonde ele move 2 motores de passo ate um sensor de home e zera a posição e  depois vai ate a po…

Iniciado por Ernando Franco

6 19 Out, 2015
Resposta de MARCELO DOS SANTOS GUEDES

motor de passo não para completamente ao chegar no fim de curso

meu motor continua funcionando mesmo chegando no fim de curso... mais tipo beeeem mais lento viu.  tipo não corta a corrente toda.  to usan…

Iniciado por roni farias

13 4 Ago, 2015
Resposta de mineirin RV

Cancelar valor do delay() durante a execução

Olá pessoal... Estou construindo um controle de motor dc 12v com arduino e l293d para um slider de câmeras... Porém estou tendo dificuldade…

Iniciado por Felipe Sousa

11 2 Abr, 2015
Resposta de Felipe Sousa

Motor de passo sem chave de fim de curso? RESOLVIDO

Olá a todos. É possível criar limites para um motor de passo sem chave de fim de curso, só com programação e Lib AccelStepper? Fernando

Iniciado por FCaldeira

13 28 Mar, 2015
Resposta de mineirin RV

Enquete - Carreira dos Estudantes de Engenharia da Computação

Bom dia a todos, não sei se é apenas com meus colegas de classe ou se é geral, mas pelo que vejo "todos" que fazem o curso de engenharia da…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

17 17 Jun, 2013
Resposta de helder sanglard

Mini Curso - Arduino + Lab de Garagem

olá pessoal, bom dia! vou ministrar um mini curso sobre arduino, na faculdade onde eu estudo, amanha. Seria possível eu usar alguma logomar…

Iniciado por André Almeida Martins

1 29 Maio, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço