Todas as Discussões Marcadas 'corrente' (26)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sensor Acs712 5A funciona bem só, mas não funciona tão bem em conjunto

Olá comprei um sensor acs712 5A para o meu projeto, realizando os testes com apenas coum uma lâmpada, funcionou bem, ligo a lâmpada, o sens…

Iniciado por Hiago Marques

3 5 Dez, 2022
Resposta de Eduardo

Esp32 com acs712

Estou fazendo um projeto que nele vou ler a corrente consumida por uma lâmpada com o sensor acs712, mas aparentemente não está funcionando…

Iniciado por Hiago Marques

10 28 Nov, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ligação do sensor de corrente SCT-013-030 com o Arduino.

Boa noite, Comprei um sensor de corrente modelo SCT-013-030 para monitorar a corrente de um motor através do arduino. Porém, estou com dif…

Iniciado por Marcos Siqueira dos Santos

43 22 Nov, 2020
Resposta de Ricardo Santiago

Qual multimetro você usa ?

Temho alguns multímetros em casa. Tenho dois multímetros analógicos antigos (relíquias de mais de 30 anos que nem uso) e mais dois digita…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

33 12 Jun, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

como fazer com que as leituras do meus sensores de corrente (acs712 e tensao) apareça em um webserver

então, recentemente adquiri uma ethernet shield w5100 e gostaria de saber como faço para fazer com que as leituras dos meus sensores sejam…

Iniciado por lucas lobato vilazante

1 17 Jul, 2018
Resposta de mineirin RV

Corrente máxima suportada pelo Arduino UNO e MEGA2560 somando as portas

Pessoal, estou com uma dúvida referente a corrente máxima que o arduino consegue suportar. Pelas documentação/datasheet que pesquisei, a re…

Iniciado por Felipe Nogaroto Gonzalez

29 16 Nov, 2017
Resposta de Fernando Capetine

Arduino com uma corrente bem alta de saída

Eai pessoal, boa noite! Meu primeiro tópico aqui e estive procurando na internet e não achei nada relacionado com minha dúvida.  Eu tinha c…

Iniciado por Fernando de Abreu Lima

4 7 Jul, 2017
Resposta de Fernando de Abreu Lima

Uso de baterias

Tenho uma bateria de 12 v e 2800mAh, e quero usala para ligar uma lampada de 12v e 9 w, ou seja, usara apenas 0,75 A, minha duvida é , só p…

Iniciado por Alisson Mateus Camillo

1 5 Jun, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como aumentar a Corrente de um circuito ?

Eu tenho um motor de microondas aqui e eu peguei um multímetro na escala de alternada e medir o tanto de tensão gerada a partir do giro del…

Iniciado por Giovanni Felicio Carvalho

5 4 Jun, 2017
Resposta de Giovanni Felicio Carvalho

Corrente consumida pelo Arduino

Ola a todos, estou fazendo um projeto e preciso calcular a corrente total para comprar uma fonte adequada ao projeto. Estou usando um ardui…

Iniciado por Kelvin Junior de Lima

1 25 Out, 2016
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço