Todas as Discussões Marcadas 'controle' (70)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Receptor 45 mhz - CONSTRUÇÃO

Olá galera, estou aqui mais uma vez, mas agora minha dúvida é a seguinte: Como posso construir um receptor 45mhz para usar no arduino? Eu…

Iniciado por Murilo Lima Nogueira

10 21 Dez, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Projeto Easy Android Control

Ola, Desenvolvi um projeto que aciona as lâmpadas da casa, e a fechadura eletrônica através de um aplicativo para android por comandos por…

Iniciado por William Schoeffel

9 29 Nov, 2013
Resposta de Guilherme D'Amoreira

Ligar e desligar uma uma sequencia de leds por controle Ir

Olá, estou com um problema envolvendo o arduino. Tenho um projeto onde em um controle IR ao ser pressionado determinado botão (power por ex…

Iniciado por Victor S Matos

2 5 Nov, 2013
Resposta de Andreilton Martins

Mini-Hilux controlada por celular

Tenho o projeto, ou seja, só a idéia ainda, mas queria montar uma "mini-hilux" ou "mini-new civic" mas queria usar o arduino no carrinho, e…

Iniciado por Rodrigo Gonzalez

2 13 Ago, 2013
Resposta de Rodrigo Gonzalez

Circuito de Controle Remoto de TV

Bom dia pessoal!Sou novo aqui no Forum e preciso muito da ajuda de vocês. Estamos desenvolvendo um projeto de TCC para entregar no final de…

Iniciado por André Pessoa do Nascimento

5 30 Jul, 2013
Resposta de Mauro Assis

arduino com controle remoto 2.4ghz

Estou com uma duvida, eu tenho um controle remoto de 4 canais 2.4ghz, quero montar um carinho de controle remoto com uma placa controladora…

Iniciado por Guilherme Malfatti

3 23 Jul, 2013
Resposta de Pecklauros

Interface entre Controle PID com AOPs e Etapa de Potência com BTA12 800

Pessoal,   É sério, a coisa complicou. Embora boa parte do circuito já veio pronta, restando apenas conferir alguns cálculos e configuraçõe…

Iniciado por Gerson Sena

9 2 Jul, 2013
Resposta de Joe Nova

Controle individual 6 motores polo sobreado 24v CC 1A

Olá meus caros Garagistas Seguinte preciso de esquema para um controle mais eficiente de rotação de 6 motores de corrente continua 24v em m…

Iniciado por Daniel Bueno Franceschi

0 18 Jun, 2013

Gerenciamento de consumo doméstico de energia - Sugestão

Ha muito tempo penso em monitorar o consumo elétrico de minha casa 24 horas por dia, para ver gargalos e também provável sobrecarga de fase…

Iniciado por Lauro Becker

30 5 Abr, 2013
Resposta de Lauro Becker

Idéias

Salve, salve galera! Estou precisando de umas ideias de vocês. Tenho os seguintes componentes:  - Arduino Uno R3 - Protoboard - Jumpers - S…

Iniciado por Lukkaz Pacheco

2 19 Mar, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço