Todas as Discussões Marcadas 'controlador' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controlador de velocidade PWM motor DC 24V com ponte H

Pessoal, preciso de uma ajuda de como montar um circuito com o CI555 para fazer um controlador de velocidade de um motor de 24V DC, que est…

Iniciado por Alex Silveira Amaral

9 15 Mar, 2019
Resposta de Alex Silveira Amaral

criar gravador AVR com o visual studio

olá amigos garagista, cá estou eu mais uma vez com uma dúvida. Pretendo fazer um programa com o visual que monitore um atmega(328p no caso)…

Iniciado por Victor Matos

9 19 Fev, 2018
Resposta de Flavio Hernan

controlador contemp cpm45 + sensor DS18B20

Bom dia. Estou tentando fazer uma panela cervejeira com a temperatura da resistencia controlada por um controlador Contemp cpm45 e um senso…

Iniciado por Marcus

0 22 Dez, 2016

Controlador de temperatura termopar tipo J + controlador de sinal DigiRail da Novus

Boa tarde pessoa, sou um "iniciante" em projetos com o arduino, atualmente estou trabalhando com meu professor em seu laboratório e ele me…

Iniciado por José Ewerton da Silva Sousa

12 5 Set, 2016
Resposta de José Ewerton da Silva Sousa

Ajuda em sistema supervisório e arduino

Boa tarde,   Meus amigos, eu estou montando um projeto para monitorar a altura de água em um rio. A ideia macro é montar um sistema utiliza…

Iniciado por Marco Antonio Ruiz Cardoso

2 25 Abr, 2016
Resposta de Marco Antonio Ruiz Cardoso

Misturador de água eletrônico- Atualizado 12/09/2013

Olá amigos, sou novo no Lab e preciso de uma ajuda com um projeto que estou montando. Segue o esboço do código abaixo. O sistema funcionará…

Iniciado por Carlos Eduardo D Rodrigues

17 13 Set, 2013
Resposta de Carlos Eduardo D Rodrigues

Controlador de Temperatura e Umidade com Arduino e Sensor RHT03

Pessoal eu montei o projeto seguindo um tutorial aqui do LDG do sensor de temperatura e umidade ( http://labdegaragem.com/profiles/blogs/tu

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

13 8 Maio, 2013
Resposta de burst

Mesclando Códigos no Arduino

Pessoal de uma forma um pouco "vagarosa" por falta de tempo tenho feitos varios projetos pequenos com o Arduino. Porem agora preciso de uma…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

9 20 Set, 2012
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço