Todas as Discussões Marcadas 'conexão' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema na comunicação ScadaBR + Arduino UNO

Boa tarde,    Estou realizando um projeto de construção de um sistema de controle de nível e temperatura que posteriormente irei aplicar té…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

11 30 Mar, 2019
Resposta de juliano wiesniewski

{Resolvido} Problema, conexão ESP8266 - Não carrega webserver - OBS troquei de Router

Boa noite garagistas. estou com um problema inusitado, tive que trocar meu roteador por um novo e acabei comprando um do modelo RE170 da M…

Iniciado por Tiago Alexandre

5 7 Set, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

DUVIDA- BLYNK Android com Wemos D1 mini

Boa noite pessoal, estou iniciando os estudos com o Blynk estou tentando conectar o ESP8266 para exibir os dados do SHT30 com o APP para an…

Iniciado por Tiago Alexandre

7 6 Jan, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Raspberry pi 3 + esp8266 12E

Iae Garaginos, Bom estou pensando em comprar a raspberry pi 3 e uns 10 esp8266 12E para fazer uma automação residencial, na qual eu uso a r…

Iniciado por Giovanni Felicio Carvalho

0 4 Jun, 2017

Problemas na conexão do Arduino utilizando o LabVIEW

Boa tarde. Estou tentando utilizar a plataforma LabVIEW para controlar a movimentação de um motor de passos. Porém, não consigo fazer a co…

Iniciado por Lucas Blaudt Aguiar

3 31 Jan, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como ligar dois ou mais arduinos por fios?

Olá a todos, existe alguma forma de conectar dois ou mais arduinos por fios, sem precisar usar modulos sem fio, Xbee, Infrared ou até RF??…

Iniciado por Yuri Lima Almeida

5 2 Jan, 2014
Resposta de Gabriel Yoshiaki Hotta

Aplicativo java + conexão com a internet

Olá pessoal, gostaria de saber como fazer um aplicativo em java com conexão com a internet? Estou dando Java na faculdade e uso o Netbeans.…

Iniciado por Hélio Neto

3 1 Set, 2013
Resposta de adriano de alcantara

Triduino

Olá galera, Nesse tópico eu venho pedir ajuda aos mais experientes para montar uma placa em que exista 3 atmega328p que se comunicam entre…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

5 10 Jul, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Como gravar sketches no protuino uno com conexão serial db9?

vi em um tutorial que era so usar um CI inversor, usei o HCF4069, fiz as conexões, mas qual a conexão que devo escolher na arduino IDE ?

Iniciado por victhor rodovalho

0 27 Jun, 2013

Apos atualização do ubuntu para o 12.04 a IDE do arduino não reconhece mais a porta serial

seguinte não aguentei e instalei a nova versão do ubuntu 12.04 depois instalei a IDE para o arduino so que ela não se comunica com meu ardu…

Iniciado por ricardo Jose Bastos

1 4 Out, 2012
Resposta de Felipe Oliveira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço