Todas as Discussões Marcadas 'comunicação' (44)

Tópicos Respostas Últimas atividades

comunicação entre raspberry e esp32 via internet

olá, alguém pode me informar como enviar dados coletados por um raspberry com python para um esp32 em outra rede wifi e também receber dado…

Iniciado por Victor Matos

0 24 Out, 2018

ARDUINO BLUETOOTH + APP INVENTOR

Boa noite, estou desenvolvendo um App para automação residencial, pois, é o meu trabalho final (tex), do Técnico de Automação Industrial. O…

Iniciado por Pedro Henrique de Medeiros

1 7 Out, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

cria interface gráfica com esp8266

olá!  minha duvida é como desenvolver uma interface gráfica (com o visual studio) para ler valores de um Arduíno, mas gostaria que a comuni…

Iniciado por Victor Matos

2 22 Set, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Ajuda para criar rede com mais de 2 NRF24L01

olá, estou tentando achar um programa para usar como base para comunicar 3 ou mais Arduínos com um central. Já tentei usar a nrf24l01 netwo…

Iniciado por Luis Felipe Miranda da Silva

3 19 Jul, 2018
Resposta de wg

Comunicação RF entre Arduínos

Olá amigos garagistas! Peço a ajuda de vocês para identificar qual o módulo RF tem o melhor custo benefício para comunicação multi ponto em…

Iniciado por Victor Matos

1 29 Mar, 2018
Resposta de Eduardo

Controlar dois motores dc atraves de comunicação arduino x arduino, mestre escravo, rs485.

Boa tarde garagistas. Estou montando um projeto onde tenho um joystic (arduino mestre) e dois motores dc(arduino escravo), quero controla-l…

Iniciado por EDISON ANTONIO PESSINI

6 19 Out, 2017
Resposta de EDISON ANTONIO PESSINI

Problema de comunicação entre arduinos

Olá, estou com um problema em meu projeto, tenho 4 UNOs que devem mandar sinal para um outro UNO. O sinal dos 4 UNOs passa por uma placa an…

Iniciado por Marcelo Guimarães Garcia Júnior

11 20 Jul, 2017
Resposta de mineirin RV

Posso comunicar arduino com arduino usando o cabo ethernet?

É possível estabelecer uma comunicação se eu usar dois módulos ethernet e ligar um cabo ethernet diretamente entre dois arduinos? Eu só que…

Iniciado por Rayan Noronha Mesquita

2 3 Maio, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda com Raspberry na comunicação serial com ScadaBR

Fala amigos! estou tentando configurar o ScadaBR no Raspbian, quando vou tentar achar a porta COM aparece esse erro "no rxtxSerial in java.…

Iniciado por Pedro Henrique Lima Sant' Ana

0 26 Mar, 2017

Comunicação serial entre dois arduinos

Boa tarde galera. Estou com o seguinte problema, tem um arduino Mega e um UNO. Preciso através da comunicação serial entre eles passar uma…

Iniciado por Caio Carriel

29 28 Dez, 2016
Resposta de wg

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço