Todas as Discussões Marcadas 'com' (56)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ethernet com Status

Olá a todos do Lab de Garagem!!! Boa noite.Pessoal, eu sou iniciante no Arduino e tenho um Kit Arduino bem completo. O meu Arduino, desse…

Iniciado por Eder da Silva

2 28 Nov, 2017
Resposta de Eder da Silva

dimmer com arduino

Eu gostaria de um programa para o arduino nano para a seguinte aplicação:   - Com a entrada variando de 110v a 220v a saída deverá permanec…

Iniciado por PAULO CESAR DE OLIVEIRA

1 21 Nov, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Biestável com Arduino

Olá pessoal sou neófito com arduino, pesquisei em algumas fontes uma forma de colocar uma das portas do arduino para mudar de estado apenas…

Iniciado por Noel R Reis

6 8 Nov, 2017
Resposta de Noel R Reis

Caracteres estranhos ou desconhecidos na Serial no lugar de mostrar o IP com ESP8266-01 e Arduino UNO

[Resolvido] Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida que me deixou a noite em claro tentando resolver e ainda não consegui, acredito q…

Iniciado por João Victor Leal Lima

27 3 Nov, 2017
Resposta de João Victor Leal Lima

Mini estação metereológica com arduino nano v3

Galera, estou fazendo um mini estação metereológica, com arduino nanov3.0, display nokia 5110, sensor bmp180, sensor dht22 e protoboard 400…

Iniciado por Ezio Auditore

0 24 Out, 2017

Sistema de irrigação com arduino

Bom dia senhores garagistas, estou desenvolvendo um codigo que acabou ficando muito maior do que o previsto, ja esta nas 754 linhas e esta…

Iniciado por Ederson Weber

5 4 Out, 2017
Resposta de Ederson Weber

CONEXÃO DO BANCO DE DADOS COM ARDUINO UNO

Boa tarde galerinha, Sou iniciante em microcontroladores como o arduino e estou fazendo um projeto que utiliza o arduino UNO com shield eth…

Iniciado por Lucas

2 17 Ago, 2017
Resposta de Lucas

[RESOLVIDO] EthernetShield não pega IP

Bom dia pessoal, Peguei um Ethernet Shield 5100, fiz o UpLoad de um programa Webserver para o Arduino e nada de conseguir comunicar, daí…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

18 6 Ago, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Erro Sketch automação residêncial ESP8266

Prezados, boa noite! Desde já agradeço a todos que tentarão me ajudar! Meu Sketch está apresentando erro, mas o mesmo sketch chegou a copil…

Iniciado por Franklin da Silva Santos

0 26 Mar, 2017

Projeto com ESP8266

Amigos, pretendo criar um projeto usando um ESP8266, a ideia é bem simples, pegar dados um sensor, trata-los no arduino (no arduino pq não…

Iniciado por Marcos Rogerio Pinherio Sousa

7 22 Mar, 2017
Resposta de Brenno Leal

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço