Todas as Discussões Marcadas 'com' (51)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Vendo código fonte de ERP desenvolvido com o Lazarus 1.8

Bom dia amigos! Me chamo Beto e depois de vários anos trabalhando como analista, programador e consultor de empresas percebo que é hora de…

Iniciado por Beto Frota Júnior

0 27 Maio

Central de Alarme DSC

Colegas boa noite,  Essa foto é de uma moderna Central de Alarme sem fio do fabricante Canadense DSC.  Imagino que deve ser uma das maio…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

23 1 Mar
Resposta de Eduardo de Paula de Andrade

injeção eletrônica com arduino

Boa noite pessoal, estou com uma séria dificuldade pra desenvolver meu TCC que é um projeto de uma injeção eletrônica com arduino, b…

Iniciado por Renato Silva de Carvalho

36 21 Fev
Resposta de Cristian Pinheiro

Motor de passo com comandos por botoes.

Saudaçoes, Alguem poderia ajudar??? Estou tentando fazer um controle de motor de passo com botoes, tenho um funcionando no serial monitor,…

Iniciado por Carlos

12 25 Jan
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ethernet com Status

Olá a todos do Lab de Garagem!!! Boa noite.Pessoal, eu sou iniciante no Arduino e tenho um Kit Arduino bem completo. O meu Arduino, desse…

Iniciado por Eder da Silva

2 28 Nov, 2017
Resposta de Eder da Silva

dimmer com arduino

Eu gostaria de um programa para o arduino nano para a seguinte aplicação:   - Com a entrada variando de 110v a 220v a saída deverá permanec…

Iniciado por PAULO CESAR DE OLIVEIRA

1 21 Nov, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Biestável com Arduino

Olá pessoal sou neófito com arduino, pesquisei em algumas fontes uma forma de colocar uma das portas do arduino para mudar de estado apenas…

Iniciado por Noel R Reis

6 8 Nov, 2017
Resposta de Noel R Reis

Caracteres estranhos ou desconhecidos na Serial no lugar de mostrar o IP com ESP8266-01 e Arduino UNO

[Resolvido] Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida que me deixou a noite em claro tentando resolver e ainda não consegui, acredito q…

Iniciado por João Victor Leal Lima

27 3 Nov, 2017
Resposta de João Victor Leal Lima

Mini estação metereológica com arduino nano v3

Galera, estou fazendo um mini estação metereológica, com arduino nanov3.0, display nokia 5110, sensor bmp180, sensor dht22 e protoboard 400…

Iniciado por Ezio Auditore

0 24 Out, 2017

Sistema de irrigação com arduino

Bom dia senhores garagistas, estou desenvolvendo um codigo que acabou ficando muito maior do que o previsto, ja esta nas 754 linhas e esta…

Iniciado por Ederson Weber

5 4 Out, 2017
Resposta de Ederson Weber

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino