Todas as Discussões Marcadas 'codigo' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

MUDANÇA DE ETHERNET PARA WIFI COM WEMOS D1

Tenho um projeto funcional com um arduino uno e uma shield ethernet que funciona perfeitamente. mais agora quero mudar para uma wemos wifi…

Iniciado por Ramalho Wanderson

6 14 Jun, 2019
Resposta de Ramalho Wanderson

Sensor de vazão de água arduino

Bom, dia, gostaria de saber se há algum sensor de vazão de agua para arduino que consiga pegar, pelo menos,  1ml/min de vazão. Ou se há com…

Iniciado por José Ewerton da Silva Sousa

4 2 Nov, 2018
Resposta de Eduardo

ajuda com arduino quadrupede 8 servos

ola  peço ajuda em fazeer um codigo fonte para arduino quadrupede. com 8 servos e 1 ultrason de distancia. att  obrigado.

Iniciado por SANDRIGO DOS SANTOS SCHMITT

10 28 Maio, 2017
Resposta de SANDRIGO DOS SANTOS SCHMITT

[AJUDA] Estudo do infravermelho do Ar condicionado

O código raw (crú) do infravermelho dos aparelhos de ar condicionados são diferenciados, essa diferença se deve pelo fato de o controle env…

Iniciado por Heitor Badotti Sampaio

10 10 Mar, 2017
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

Problema ao adicionar mais LEDS no código

Olá gente estou fazendo um projeto de automação residencial. Eu encontrei um código na internet que consiste em acender e apagar o led, pel…

Iniciado por Luiz Sena

2 22 Fev, 2017
Resposta de Luiz Sena

Codigo Contador Arduino

Olá, estou desenvolvendo um projeto e preciso de ajuda com um código no arduino para um contador. Seriam 4 displays de 7 seguimentos (exemp…

Iniciado por Luana Assis

4 7 Nov, 2016
Resposta de Akira Sato

Arduno USB Raspberry

Bom dia pessoal,eu precisava de mais uma ajuda de vocês.Eu estou conectando um Arduino no meu Raspberry por USB.Estou recebendo o retorno d…

Iniciado por Silvio Galhardo

1 2 Fev, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como Simplificar vários comandos em uma linha só

Ola, eu tenho um problema para simplificar minhas linhas de comando do meu projeto.. if(readString.indexOf("al") >0)// Recebe o comando…

Iniciado por Andre Mion

0 22 Jan, 2016

Ajuda com codigo para arduino (simples).

Não entendi nada do código que estou fazendo porque perdi a explicação, mas eu queria usar de uma vez só os pinos do arduino de A0 a A5....…

Iniciado por Leo Queiroz

2 17 Nov, 2015
Resposta de Alexandre

Codigo para controle de motor de passo

Boa noite pessoal, sou novo com o arduino e estou tentando fazer um código que gira o motor uma quantidade determinada de passos quando eu…

Iniciado por Joel Moises de Sousa

1 4 Out, 2015
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço