Todas as Discussões Marcadas 'circuito' (34)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[Resolvido] Micro Fusível - Dúvida

Boa tarde! Desculpem a dúvida de iniciante, mas não conhecia esse micro fusível Será que posso usá-lo para substituir o fusível clássico d…

Iniciado por Jose Augusto Cintra

16 28 Mar, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda Proteus ISIS

Galera seguinte tentei montar um circuito de para um testador de baterias no ISIS mas quando coloco pra simular aparece os seguintes erros…

Iniciado por Rafael Marzochio

9 11 Fev, 2017
Resposta de Felipe da Silveira Martins

Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

Após penar muito no processo de confecção de placas de circuito impresso pelo processo térmico (impressora laser e ferro de passar), achei…

Iniciado por Nilson Uehara

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

Criação de um circuito de corrente contínua de baixa voltagem alimentado por painéis fotovoltaicos para iluminação de LED.

Boa noite, pessoal! Estou começando agora a escrever minha dissertação de mestrado e meu tema é: criação de um circuito de corrente contín…

Iniciado por Carolina Lannes Boquimpani

4 15 Set, 2016
Resposta de Bernardo

Regulador de tensão para Motores

Olá, Eu gostaria de montar um circuito regulador de tensão simples para conectar à dois motores dc de 6-7V. A entrada seria uma bateria de…

Iniciado por Rodrigo Oliveira Caus

9 14 Mar, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Circuito Impresso

Pessoal, preciso de alguma empresa que faça circuito impresso em SP e/ou baixada Santista. Tenho o esquema elétrico, porém não conheço quem…

Iniciado por Leandro Chamiso

1 7 Set, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Circuito simples de acionamento duplo de lâmpada

Caros amigos, Estou com a seguinte dúvida. Criei um circuito aparentemente simples para acionamento de um relê 5V. A principal característi…

Iniciado por Arthur

11 1 Jul, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Juntar dois arduínos (?)

Olá. Vou fazer um projeto um tanto grande, e tenho disponível 2 Arduínos Uno. Vou programar com os pinos que der, e depois usar o outro. O…

Iniciado por Mari Souza

3 23 Abr, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

Chaveando motor de 12v em arduino com relé

Pessoas, não entendo muito disso. Vi que para ligar um motor de 12V no arduino, que o máximo é 5v eu tenho que chavear (não sei se é a pala…

Iniciado por Mari Souza

1 24 Mar, 2015
Resposta de Marcelo Mosczynski

Juntar placa de circuito ao arduino?

Não sei se tem sentido isso, mas pra fazer um projeto (esteira), vou precisar ligar um motor de mais ou menos 12V, então vou fazer uma plaq…

Iniciado por Mari Souza

4 21 Mar, 2015
Resposta de Leir Fernando Rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço