Todas as Discussões Marcadas 'char' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Manipulação de strings no Arduino

Pessoal, estou com um problema na manipulação de strings no Arduino. Não sei se é um problema de ponteiros que não estou encontrando e está…

Iniciado por William B

2 8 Jul, 2018
Resposta de William B

Serial.Write ou Serial.print Comunicação Serial Entre Arduínos

Olá pessoal montei um projeto que utiliza dois arduínos pro mini  5v. Eles estão ligados na mesma fonte e com conexão serial (TX e RX). O p…

Iniciado por Leonardo Nascimento Lima

1 19 Mar, 2018
Resposta de mineirin RV

[AJUDA] - String to Char Array - Arduino

Bom dia, Solicito ajuda para fazer com que os dados de uma string sejam convertidas para um byte array. String: String resposta = "0x01,0x…

Iniciado por Joao Daniel Batista Manco

0 1 Ago, 2015

Converter Char para Int

Tenho uma array Char de 3 caracteres. Quero converter isso para inteiro ou 1 byte. exemplo: char a[] = {char[0], char[1], char [2]}; int…

Iniciado por Rodrigo Daniel

3 9 Jul, 2014
Resposta de Pedro Vinícius de Oliveira

Display TFT 3.2 - Erro no programa teste (vários)

Estou com dificuldade para fazer funcionar um display TFT 3.2" Eu ligo ele, mas não aparece nada na tela. Achei mais de uma configuração do…

Iniciado por Luana Andrade da Silva

0 28 Set, 2013

SD e char

Pessoal, preciso de ajuda para terminar meu TCC. Meu problema é o seguinte: preciso que algumas portas digitais sejam lidas pelo arduino e…

Iniciado por Raphael Pereira Cordeiro

4 16 Set, 2013
Resposta de Rodrigo José Araújo

Bluetooth e Arduino

Boa noite galera, Estou desenvolvendo um projeto de um carrinho utilizando o Android, Arduino e Bluetooth. O funcionamento é o seguinte: Ut…

Iniciado por Daniel Gomez

0 6 Set, 2013

Variavel

Salve salve! Estou pedindo uma ajuda de você para a seguinte situação: tenho 2 variaveis. Uma é a variavel que guarda os dados do sensor in…

Iniciado por Lukkaz Pacheco

2 15 Mar, 2013
Resposta de Lukkaz Pacheco

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço