Todas as Discussões Marcadas 'carro' (20)

Tópicos Respostas Últimas atividades

duvida com a funçao millis

estou tentando fazer um bloqueador de carro  q funciona assim: ao abrir a porta do carro inicia uma contagem . se nao pressionar um botao n…

Iniciado por jose miguel fernandes

5 23 Mar, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Erro no programa alguém pode ajudar?

Carro.rar será que alguém me pode ajudar ? Se alguém conseguir mande para este mail:  ricardo69bento@gmail.com 

Iniciado por bento

5 14 Mar, 2014
Resposta de Alexandre

Carro de controle remoto

Olá, pessoal! Sou novo na área de robótica e eletrônica e pra tentar aprender um pouco mais, decidi nessas férias montar um carro de contro…

Iniciado por Igor Felipe Gallon

2 11 Jan, 2014
Resposta de Igor Felipe Gallon

Sensor de presença de alarme

Olá, Comprei um par de sensores de presença, daqueles usados em alarme de carro, e gostaria de saber se existe alguma forma de liga-los no…

Iniciado por Bernardo Godinho

0 5 Out, 2013

Alternativa ao sensor de OCS

Boa tarde Pessoal, Estou com uma idéia para um projeto e gostaria de uma ajuda. Alguns carros tem um sensor que diz se a pessoa está senta…

Iniciado por Leonardo Assis Dutra

5 27 Ago, 2013
Resposta de LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA

Mini-Hilux controlada por celular

Tenho o projeto, ou seja, só a idéia ainda, mas queria montar uma "mini-hilux" ou "mini-new civic" mas queria usar o arduino no carrinho, e…

Iniciado por Rodrigo Gonzalez

2 13 Ago, 2013
Resposta de Rodrigo Gonzalez

Freio para Motor DC

Boa tarde a todos, estou com um projeto e tenho que construir um robô carro, vou utilizar motores DC de 24v com caixa redutora. O problema…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

7 1 Dez, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Desenvolvimento Android

boa tarde galera.. entao, o meu projeto atual eh montar um aplicativo para android. Eu tenho uma pagina web onde eu faço alguns calculos pa…

Iniciado por André Almeida Martins

8 5 Jun, 2012
Resposta de André Almeida Martins

Velocímetro de Carro

Pessoal, estou construindo um VELOCÍMETRO de carro com 3 displays de 7 segmento e usando um sensor magnético (igual aos velocímetros usados…

Iniciado por Paulo Ricardo da Silva

2 19 Dez, 2011
Resposta de Paulo Ricardo da Silva

Impressionante !!! (EEG)

Vejam um carro controlado exclusivamente por sinais neurais. Tenho maior interesse em aprender a programar esse EPOC EEG. Trata-se de um el…

Iniciado por Leonardo Santos

15 24 Jun, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço