Todas as Discussões Marcadas 'caixa' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Criação de case (caixa) para projeto

Prezados, Não achei nada sobre isso, então... como se constrói um protótipo pra fazer uma case (é assim que chama?) para um projeto? Precis…

Iniciado por Fabio R Cardoso

18 26 Maio, 2018
Resposta de Fabio R Cardoso

projeto automação com arduino

Eu sou novato no mundo do arduino e tenho pouca experiencia. Estou com um projeto de automatizar minha casa com arduino, porem estou com dú…

Iniciado por Fernando Barbosa

4 20 Fev, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

[Resolvido] Duvida - Pressostato com Arduino ou Esp8266

Boa noite garagistas, estou vendo varios tópicos sobre armazenamento de água e fiquei com vontade de explorar a ideia de fazer um pressosta…

Iniciado por Tiago Alexandre

15 31 Jan, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Nivel de Agua para predios

Boa tarde, alguém pode me ajudar, a ideia é ligar uma boia (tipo aquelas elétricas que fecham contato quando atingem o nível , o que ligari…

Iniciado por Frank Albrecht Andriessen

9 30 Nov, 2017
Resposta de Frank Albrecht Andriessen

Como retirar a interferência de um amplificador

Tenho um amplificador de guitarra e ele pega muita interferência de uma rádio fm que fica perto da minha casa. Pelas pesquisas que eu fiz,…

Iniciado por Hélio Neto

12 9 Set, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Dúvida de 0 a esquerda: Projeto de caixa de som DIY com 6x9 automotivo

Boa tarde galera do Labdegaragem!Estou com a idéia de montar uma caixa de som caseira como esta aqui, entendo bastante de marcenaria, porém…

Iniciado por Thiago Tavares

1 22 Maio, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda com programação usando SHIELD GSM

Boa noite colegas, estou no ultimo modulo no curso técnico em mecatrônica, preparando o tcc, porem encontramos algumas dificuldades com pro…

Iniciado por Israel richard dos santos

0 3 Maio, 2016

Caixa Bomba

Olá galera!Com alguns componentes eletrônicos, fiz uma caixa bomba pra pegar peça no pessoal da minha república... olha só esse vídeo sobre…

Iniciado por Kennedy Mota

0 30 Out, 2015

Comando para usar água da máquina de lavar em descarga com caixa acoplada

Bom dia Segue um comando básico para usar água da que seria jogada fora da máquina de lavar para encher uma caixa acoplada de descarga. N…

Iniciado por Leonardo Egidio

0 2 Jul, 2015

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço