Todas as Discussões Marcadas 'código' (26)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Falha de upload para o arduino na maioria da vezes

Tenho um código onde preciso fazer muitas mudanças de variáveis e enviar o código várias vezes para minha placa arduino nano ATmega328. Por…

Iniciado por Cleiton Alves

7 10 Jan, 2017
Resposta de Cleiton Alves

Dúvida no controle do envio de dados por bluetooth

Olá, amigos. Estou com uma dúvida que talvez, muitos considerarão uma dúvida tola. Estou tentando montar um simples transmissor de alguns c…

Iniciado por Wagner Junior da Silva Prado

4 16 Dez, 2016
Resposta de Wagner Junior da Silva Prado

[RESOLVIDO] Dúvida no código: como cancelar a senha ao abrir um switch

Amigos, esse sistema é de alarme de carro que funciona assim: quando a porta do carro abre (representada por um switch circulado em vermelh…

Iniciado por Fabio R Cardoso

15 9 Set, 2016
Resposta de Carlos kwiek

Netboot e código limitado

Bom dia Senhores, Estou com um problema que já gastei um tempo considerável sem conseguir resolver, Peguei o código na net para reproduzir…

Iniciado por Alexsandro Martins Dias

7 23 Jun, 2016
Resposta de Alexsandro Martins Dias

Arduino + leitor de código de barras.

Desenvolvi uma aplicação em VB.NET que utiliza o arduino para controle de chaveamento. Preciso ler um código de barras e estou pensando em…

Iniciado por Rogério Isidorio

4 17 Jun, 2016
Resposta de Rogério Isidorio

Como gravar o código do Arduino para usar sem a placa Arduino

Boa noite pessoal, andei lendo sobre o Arduino e achei muito interessante e comprei uma placa( que ainda não chegou). Desculpem a minha ign…

Iniciado por Fabrício Franco Caixeta

15 6 Jan, 2016
Resposta de Victor

Duvida de como receber dados de um sensor indutivo.

[Dúvida] Pessoal estou utilizando um sensor indutivo de 3 vias alimentado com 6v, estou usando um potenciômetro para diminuir a potencia a…

Iniciado por Franco Foscarini

13 18 Nov, 2015
Resposta de Franco Foscarini

Duvida de como receber dados de um sensor indutivo.

[Dúvida] Pessoal estou utilizando um sensor indutivo de 3 vias alimentado com 6v, estou usando um potenciômetro para diminuir a potencia a…

Iniciado por Franco Foscarini

0 15 Nov, 2015

Ajuda com Ethernet Shield - status não atualiza depois de 1 hora (Contador de pessoas)

Olá pessoal, sou novo aqui e estou precisando de uma ajuda. Fiz um contador de pessoal (entrada e saída) utilizando um Arduino Mega, uma Et…

Iniciado por Fabricio Parra Santilio

33 10 Jan, 2015
Resposta de Thiago Magalhães

Erro no código

Olá sou novo aqui no forum e em arduino tbm estou com esse projeto já consegui fazer funcionar mais ele esta com um erro simples porem pra…

Iniciado por Wellington Alves Vieira

6 9 Out, 2014
Resposta de Wellington Alves Vieira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço