Todas as Discussões Marcadas 'botões' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Função infinita com interrupção por botão em pagina html e Ws2812

Boa tarde pessoal, estou fazendo um projeto com o EPS 12E e led ws2812, meu objetivo seria através de uma pagina html eu controlar com botõ…

Iniciado por Bruno

3 20 Out, 2020
Resposta de Bruno

Erros ao controlar leds com ps2

Estou aqui fazendo funcionar um controle do ps2 com arduíno. Clico em alguns botões para fazer leds acenderem, só que geralmente acendem ou…

Iniciado por Nivaldo de Arruda

1 11 Fev, 2020
Resposta de Carlos kwiek

Ajuda a interpretar um esquema russo

Bom dia turminha, sou novo aqui no site, queria uma ajuda pra interpretar um projeto russo que quero fazer no meu carro... Então, tenho um…

Iniciado por Denilson Araujo Marcelino Silva

7 14 Set, 2018
Resposta de Helder Santana

Duvida-Uso de Array na condição de botão pagina HTML ESP8266

boa noite garagistas, estou quebrando a cabeça para substituir o swiftregister 74hc595 deste código abaixo http://pastebin.com/index/Gz7epC

Iniciado por Tiago Alexandre

2 23 Jan, 2017
Resposta de Tiago Alexandre

Site com vários exemplos de código para ESP8266 - montando webserver html+AJAX

Boa noite pessoal, após pesquisar sobre um tema especifico me deparei nesse site árabe, mas muito bem detalhado sobre o ESP8266, os códigos…

Iniciado por Tiago Alexandre

4 25 Mar, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

projecto com botoes e arduino

olá tenho 6 botões pushup e uma placa de arduino due e queria fazer um teclado para escrever no bloco de notas, em que pressionava o botão…

Iniciado por José Cardoso

2 16 Maio, 2015
Resposta de José Cardoso

Como criar um circuito de botões e luzes onde quando um botão é acionado os demais são cancelados?

Quero montar um circuito com as seguintes características: 4 botões e 4 leds. Cada botão aciona diretamente um dos leds. Sempre que um bot…

Iniciado por Marcelo Pizani

6 27 Set, 2013
Resposta de Jucelei Freitas

Divulgação Google Play - Andruino (Android & Arduino)

Olá, tudo bem? Meu nome é Guilherme e sou desenvolvedor de sistemas Java e Google Android e também professor do curso de Ciência da Computa…

Iniciado por Guilherme de Cleva Farto

13 4 Abr, 2013
Resposta de Milton Vilela

5 botões (com hold) usando uma porta do Arduino

Pessoal,   Estive pesquisando uma forma para fazer 5 botões com a função "hold" usando uma porta analogica do Arduino, mas todas que eu enc…

Iniciado por renatobrant

10 25 Jan, 2012
Resposta de Pablo San Juan

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço