Todas as Discussões Marcadas 'bomba' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

BOMBAS ARDUINO

Olá boa tarde, alguem conhece uma bomba de agua para arduino que tenha uma vazão minima de 1ml/min...?

Iniciado por José Ewerton da Silva Sousa

1 18 Set, 2018
Resposta de Helder Santana

Controle Bomba Agua e Cisterna

Olá Neste video um controle de bomba para caixa alta e cisterna, deixo link do video e dos arquivos, programação Arduino e simulação Proteu…

Iniciado por Carlos kwiek

12 30 Jan, 2018
Resposta de RODOLFO NETO

Dosadora / Envasadora com Arduino Mega

Olá pessoa! Sou novo aqui e no Mundo do Arduino também. Sou Eng Mecanico recém formado pela FEI, teno uma noção básica de programação e ten…

Iniciado por Pedro Di Giovanni

26 11 Jan, 2018
Resposta de Nayara Giazzon

Solução para Sensor de Chuva

Eai galera, beleza? Preciso de uma ajuda... To montando um Sistema de Irrigação Automático pra faculdade e no projeto eu coloquei um senso…

Iniciado por Matheus Cintra

2 24 Out, 2017
Resposta de Matheus Cintra

Bomba Dagua com arduino ajuda Resolvido

Bom dia amigos e Meu primeiro post aqui no lab, mais ja agradeço a todos vcs pois ja aprendi muito com vcs Meu caso e o seguinte  tenho o…

Iniciado por jeferson mattos de salles

7 23 Set, 2016
Resposta de Daniel Almeida BArnete

Caixa Bomba

Olá galera!Com alguns componentes eletrônicos, fiz uma caixa bomba pra pegar peça no pessoal da minha república... olha só esse vídeo sobre…

Iniciado por Kennedy Mota

0 30 Out, 2015

Comando para usar água da máquina de lavar em descarga com caixa acoplada

Bom dia Segue um comando básico para usar água da que seria jogada fora da máquina de lavar para encher uma caixa acoplada de descarga. N…

Iniciado por Leonardo Egidio

0 2 Jul, 2015

Mini bomba de água

Irei fazer um projeto de reúso de água, e utiliza bomba, então procurando algumas pequenas, encontrei essa: http://produto.mercadolivre.com

Iniciado por Mari Souza

36 25 Maio, 2015
Resposta de Leonardo Egidio

Projeto Máquina de Envase - Dúvida

Pessoal, estou desenvolvendo um projeto de uma máquina de envase onde há uma esteira, uma bomba, sensor, keypad e botões e utilizando um Ar…

Iniciado por Rodrigo Moreira

0 7 Mar, 2014

Bomba Airsoft/Paintball com arduino

Boas ;) É o seguinte eu ando a procura de ajuda para criar uma bomba para implementar nos meus jogos de airsoft com os amigos, mas não per…

Iniciado por Hugo Manuel Alves Duarte

0 7 Jan, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço