Todas as Discussões Marcadas 'bateria' (45)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema urgente na alimentação de circuito: como fazer?

Bom dia! Ainda tenho pouca experiência com Arduíno, e estou tendo um problema quanto a alimentação dele.Estou fazendo um circuito com um ba…

Iniciado por Lucas de Oliveira Silva

3 12 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

AUTONOMIA DE BATERIA

Boa noite pessoal, Tive uma ideia pra fazer um projeto pela faculdade, porem como nunca programei to tendo bastante dificuldade. * Em prim…

Iniciado por Alan David

4 16 Maio, 2015
Resposta de Alan David

Ajuda com bateria

Estou com um projeto, que a princípio utiliza: 1 - Garagino 2 - Shield DualMotor garagino 3 - 2 motores DC modelo simples 4 - 6 sensores de…

Iniciado por Rafael da Cunha Ferraz

7 29 Abr, 2015
Resposta de José Eduardo Honório Rosário

Carregando bateria em uso

    Estou com um projeto de um barco, onde o arduino controla o motor principal, que fica diretamente ligado a uma bateria 9v, estava pensa…

Iniciado por Raphael afonso

4 23 Abr, 2015
Resposta de Eduardo

Localizador com acionamento a distância e bateria acoplada

Senhores, bom dia, Como diz o titulo do tópico, irei elaborar um "localizador" sonoro e visual com acionamento remoto, no máximo a 500 met…

Iniciado por Charles Camargo

2 23 Fev, 2015
Resposta de Charles Camargo

Sistema de Alarme com alimentação de bateria de 12V

Boa tarde, estou desenvolvendo um alarme composto pelos seguintes elementos: Arduino UNO, sensor PIR, Rele, Sirene 12V de 112 decibéis e ba…

Iniciado por Alexsandro Popovic

0 10 Dez, 2014

Como escolher uma bateria?

Olá a todos! Primeiramente sou iniciante na eletrônica e preciso de um help com um problema aqui. Eu tenho o seguinte circuito O metal…

Iniciado por Ricardo Godoy

2 13 Out, 2014
Resposta de Ricardo Godoy

Programa para o Arduino avisar que a bateria está acabando

Bom dia Estou fazendo um projeto onde uso como alimentação uma bateria de 9V. Para esse projeto, saber quando a bateria está chegando ao…

Iniciado por Vanessa da Rocha Alves

10 23 Set, 2014
Resposta de Rodrigo José Araújo

Bateria(Pilha) Recarregavel Nizn 1.6v

e aew galera... algm aki jah utilizou ou ouviu falar a respeito de Baterias(Pilhas) Recarregaveis Nizn 1.6v? elas sao pilhas AA com uma te…

Iniciado por Flavio Andrade

4 30 Jul, 2014
Resposta de Eduardo

Nível da Bateria

Boa noite...desculpa a pergunta um pouco leiga..rs sou novo nesse segmento e meus conhecimentos são apenas de "fuçador"... Gostaria de sab…

Iniciado por Rodney Amancio

6 25 Jul, 2014
Resposta de Rodney Amancio

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço