Todas as Discussões Marcadas 'bateria' (45)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Baterias de Lítio - ainda indomáveis.

Muito surpreso com isso ! As vendas do Samsung Galaxy Note S7 foram paralizadas ! 35 aparelhos já tiveram explosão da bateria de Lítio .…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

1 4 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Carregador de bateria

Olá pessoal, tenho um carregador automotivo (http://www.vonder.com.br/produto/carregador_de_bateria_cbv_950_220_v_vonder/13455) e queria us…

Iniciado por Nilson Uehara

3 15 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como conseguir 5v e 3.3v em carros, motos, caminhões e tratores.

Tenho um projeto já pronto no Arduino, porém, vou agora passar para a placa final somente o ATMEGA328p com cristal, etc...  Sei que já foi…

Iniciado por Pedro Edson Gonçalves dos Anjos

16 13 Jul, 2016
Resposta de rodrigo

[DUVIDA] Interferência com 7805? Botoeira torna-se uma resistência? Alimentar Arduino com bateria 12V?

Olá, gostaria de saber se é possível que o conversor de tensão 7805 sofra interferencia de alguma forma... por exemplo o meu caso: Fiz minh…

Iniciado por Felipe Augusto Cordoni

0 11 Maio, 2016

Alimentação Arduino

Olá! Sou iniciante no estudo do Arduino e estou com problemas no desenvolvendo do meu primeiro experimento. Consistem em um Robô carrinho d…

Iniciado por ARLAN DA SILVA

2 17 Fev, 2016
Resposta de Jose Augusto Cintra

Bateria Eletronica - Raspberry + Arduino

Fala galera, a ideia é o seguinte: Estou louco para fazer minha bateria eletronica caseira, mas nao quero ter que ligar o PC toda vez que q…

Iniciado por Gustavo Henrique Siqueira

0 30 Nov, 2015

pino para carregador bateria

Senhores, nao sei se podem ajudar, mas preciso colocar meu produto num carregador de bateria, do tipo dos Celulares antigos, em forma de be…

Iniciado por marcos cotona de freitas

0 21 Out, 2015

Carregar baterias retiradas de notebook

Pessoal, tenho esse módulo carregador de baterias. Será que é possível carregar duas baterias B18650CA ao mesmo tempo (Ligadas em série)?…

Iniciado por Guilherme Euler

6 1 Out, 2015
Resposta de Guilherme Euler

Bateria para robo arduino

Ola, bom dia, Meu filho e eu estamos iniciando no arduino. Compramos um arduino uno, alguns fios, protoboard, leds, etc... Agora compramo…

Iniciado por Helder Afonso de Morais

3 27 Set, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

HELP! Recarga de bateria com painel solar.

Caros amigos, em meu projeto, preciso recarregar uma bateria com um painel solar de 2W disponível na loja do Laboratório de garagem.  minha…

Iniciado por Marcos Vinicius da Silva Lopes

15 25 Jun, 2015
Resposta de Marcos Vinicius da Silva Lopes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço