Todas as Discussões Marcadas 'banco' (15)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

Depois de algum tempo na frente de meu computador buscando uma solução viável para a implantação de um banco de dados de grande capacidade…

Iniciado por Daniel Baltazar Schneider

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

Projeto TCC para automatização de uma biblioteca

Boa tarde. Estou fazendo uma projeto de TCC, do curso de Engenharia de Controle e Automação. E busco sugestões de uma dúvida que me surgiu…

Iniciado por Davi Fontes dos Santos

8 4 Abr, 2018
Resposta de Eduardo

Banco de dados MySQL para estudo

Olá, tenho estudado há algum tempo banco de dados em MySQL por meio de artigos e vídeo aulas. Agora eu gostaria de saber se existe algum si…

Iniciado por Hélio Neto

7 6 Out, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Carregamentos dos capacitores

Boa Tarde Galera, fiz um banco de capacitores em paralelo, cada um com 2200uF(São 16 capacitor em paralelo)eu queria saber quanto tempo iri…

Iniciado por Giovanni Felicio Carvalho

1 24 Ago, 2017
Resposta de mineirin RV

CONEXÃO DO BANCO DE DADOS COM ARDUINO UNO

Boa tarde galerinha, Sou iniciante em microcontroladores como o arduino e estou fazendo um projeto que utiliza o arduino UNO com shield eth…

Iniciado por Lucas

2 17 Ago, 2017
Resposta de Lucas

Multiplas tabelas na library EDB

Bom dia pessoal, Alguém sabe como configurar duas ou mais tabelas na biblioteca EDB? Extended Database Libray Pretendo usar SPIFFS. Como…

Iniciado por LUIS CARLOS AVOLETTA

0 31 Jul, 2017

Aduino + Ethernet Shield W5100 + PHP + Mysql - Enviando comandos para o arduino

Pessoal, Estou com uma dúvida que é o seguinte: Tenho um projeto que envolve um controle de automação para acender uma lampada, funciona d…

Iniciado por Yuri Viegas de Moraes

2 4 Out, 2016
Resposta de Carlos kwiek

Abastecer MYSQL com Arduino

Olá Galera, Estou com uma aplicação que não sei por onde partir. Preciso de Ajuda. Tem um programa em um controlador arduino, com acesso a…

Iniciado por Luis Henrique Pereira

3 14 Jun, 2016
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

Projeto: Fechadura Eletrônica + Scanner + Banco de dados

Prezados, boa noite! Preciso desenvolver, para minha empresa, um projeto de fechadura eletrônica por biometria + banco de dados. Consistiri…

Iniciado por Heitor Torchia

8 14 Mar, 2016
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

DÚVIDA - Comunicação Arduino - MYSQL

Olá Pessoal, Boa Noite! Alguém pode me ajudar.... Eu preciso fazer a comunicação do Arduíno com o BD MYSQL, preciso imputar dados que ele…

Iniciado por Amanda Paiola

1 9 Ago, 2015
Resposta de imhugo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço