Todas as Discussões Marcadas 'automação' (69)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ligar lâmpadas Flash 1000w

Boa tarde! Gostaria da ajuda de vcs, vou tentar explicar da melhor maneira. Pretendo ligar 8 lâmpadas Flash de secagem de 1000w de 127v. C…

Iniciado por Alex Silveira Amaral

17 17 Jan, 2019
Resposta de Eduardo

Automação de luminárias de aquário

              Bom dia a todos, procurei aqui no fórum alguma coisa sobre a automação de luminárias com o Arduíno, porem pelo oque eu vi, qu…

Iniciado por Ricardo Soares de Moura Altmann

2 8 Nov, 2018
Resposta de Ricardo Soares de Moura Altmann

Ajuda para criar rede com mais de 2 NRF24L01

olá, estou tentando achar um programa para usar como base para comunicar 3 ou mais Arduínos com um central. Já tentei usar a nrf24l01 netwo…

Iniciado por Luis Felipe Miranda da Silva

3 19 Jul, 2018
Resposta de wg

ARDOSC

Pessoal bom dia, Estou usando o ardosc pra fazer um sistema de automação residencial, e queria receber dados de um sensor no layout tipo co…

Iniciado por Pedro Cardoso Silveira

9 4 Jun, 2018
Resposta de Pedro Cardoso Silveira

projeto automação com arduino

Eu sou novato no mundo do arduino e tenho pouca experiencia. Estou com um projeto de automatizar minha casa com arduino, porem estou com dú…

Iniciado por Fernando Barbosa

4 20 Fev, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Arduino e Apple HomeKit

Olá pessoal! Acabei de chegar no fórum, este é meu primeiro post, e já vou pedir ajuda de vocês. Estou trabalhando em um projeto de automaç…

Iniciado por Célio Caruso Gomes

2 16 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Introdução à Pneumática - Robótica

Não me canso de ver esse vídeo da FESTO Automation. Admiro muito essa empresa. Em termos de automação de processos industriais, eles são…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

4 9 Ago, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

arduino desliga ao ligar modulo

o arduino liga normalmente e quando vou ligar o modulo de gps na porta 5Vcc do arduino ele simplesmente desliga e quando ligo qualquer outr…

Iniciado por joao guazzelli

6 26 Jul, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Automação e segurança residencial com arduino é viavel?

Quero abrir um empresa de segurança e automação residencial com arduino, e queria saber se é viavel ou o mercado não esta para isso. Eu com…

Iniciado por LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

56 6 Jun, 2017
Resposta de Bruno wladimir de oliveira

Problema ao adicionar mais LEDS no código

Olá gente estou fazendo um projeto de automação residencial. Eu encontrei um código na internet que consiste em acender e apagar o led, pel…

Iniciado por Luiz Sena

2 22 Fev, 2017
Resposta de Luiz Sena

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço