Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (968)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Quantos reles posso ligar no arduino

Não sei se estou duplicando.. mais não achei certinho uma resposta para isso. Quantos reles eu consigo ligar no aruino sem que seja danific…

Iniciado por Eduardo Luiz Wilhelm

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

Base para camera automática

gente preciso de ajuda eu preciso montar uma base móvel para uma ip câmera fixa para que ela se mova por meio de comando remoto eu gostaria…

Iniciado por Lúcio Henrique Alves Silveira

1 16 Jul, 2013
Resposta de Julio Oliveira

Triduino

Olá galera, Nesse tópico eu venho pedir ajuda aos mais experientes para montar uma placa em que exista 3 atmega328p que se comunicam entre…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

5 10 Jul, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Arduino+LCD 16X2 SPI+ADC 12BITS SPI?

Desculpas a todos pela ignorância, mas é porque sou leigo quando o assunto se trada de arduino, pelo menos por enquanto, isso porque preten…

Iniciado por Beloforte

0 2 Jul, 2013

Problemas com o código pulsein

Olá pessoal, estou com um problema com o código pulsein. Eu montei um emissor infravermelho utilizando um circuito com o CI 555 no modo ast…

Iniciado por Tiago Nascimento Guisso

4 30 Jun, 2013
Resposta de Tiago Nascimento Guisso

Delphi - arduino - ethernet

Ola estou fazendo um projeto de acionar reles, ja tenho um programa feito em delphi. No projeto do arduino fiz como webserver, esta ok! faz…

Iniciado por JOAO SALDANHA DE OLIVEIRA

12 28 Jun, 2013
Resposta de JOAO SALDANHA DE OLIVEIRA

InfraRed + WebServer

Galera estou tendo um problema e gostaria de saber se alguém já passou por isso ou saberia o porque disso, vamos ao problema: Estou tentand…

Iniciado por Jonata Ayres Fonseca

1 25 Jun, 2013
Resposta de marco

Dúvidas simples sobre interrupções

Olá pessoal tenho um dúvida simples sobre interrupções...O Arduino Uno R3 tem somente 2 interrupções externas...é isto mesmo?Se eu precisar…

Iniciado por Marlon Tiedt

1 17 Jun, 2013
Resposta de Mauro Assis

WebCliente ou WebServer?

Galera gostaria de saber qual a melhor opção para interface de controle para usuário, no caso a minha duvida seria entre usar um WebClient…

Iniciado por Jonata Ayres Fonseca

13 14 Jun, 2013
Resposta de Mauro Assis

Piano feito com papel alumínio e arduino

Fala galera! Então, meu último projeto é um pequeno piano, que usa papel alumínio como 'teclas'. O objetivo é demonstrar a função 'nativa'…

Iniciado por Bruno

5 13 Jun, 2013
Resposta de Bruno

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço