Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (968)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Bluetooth e Arduino

Boa noite galera, Estou desenvolvendo um projeto de um carrinho utilizando o Android, Arduino e Bluetooth. O funcionamento é o seguinte: Ut…

Iniciado por Daniel Gomez

0 6 Set, 2013

Bootloader atmega32u4 via Duemilanove atmega328p

Galera meu primeiro pedido então desculpa  ai alguma boberia... Construi  uma plaquinha  que  usa o  chip ATmega32u4, Estou tentando fazer…

Iniciado por Felipe de Oliveira Bombacini

0 2 Set, 2013

Manipular SMS pelo Arduino e shield sim900d

Boa noite! Estou realizando um projeto onde uso o arduino duemilanove e o shield sim900d.A minha intençao é receber um sms pelo arduino, ap…

Iniciado por Alencar Muchon

0 1 Set, 2013

Acoplador I/O 5vcc 24vcc

Quais modelo de acoplador recomendados para acionar entrada e saidas   saidas de 5vcc para 24vcc   e entradas 24vcc para 5vcc   usar para f…

Iniciado por Luis Henrique Vargas

2 31 Ago, 2013
Resposta de Luis Henrique Vargas

Aquisição em tempo real Acelerômetro Piezoelétrico Arduino Matlab

Galera... Nunca postei nada aqui e tbm não sei se já tem algo parecido...mas estou precisando muito de uma ajuda para meu projeto final na…

Iniciado por Carlos Augusto Vidal Pereira

0 27 Ago, 2013

Vaga de programador Arduino+GSM disponível

Pessoal, Me ofereceram uma vaga para um programador com experiência em Arduino e GSM para desenvolvimento de projeto definido. O mesmo deve…

Iniciado por LUIZ CARLOS SOURIENT JUNIOR

2 27 Ago, 2013
Resposta de LUIZ CARLOS SOURIENT JUNIOR

Alternativa ao sensor de OCS

Boa tarde Pessoal, Estou com uma idéia para um projeto e gostaria de uma ajuda. Alguns carros tem um sensor que diz se a pessoa está senta…

Iniciado por Leonardo Assis Dutra

5 27 Ago, 2013
Resposta de LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA

Controle 2.4 Ghz

buenas galera, tenho um controle remoto de 2.4ghz, porém o receptor dele é embutido em uma placa eletrônica de um mini-quad cópter, eu quer…

Iniciado por Guilherme Malfatti

3 26 Ago, 2013
Resposta de Guilherme Malfatti

Programação C para arduino

Oi Gente!!!! =DEstou com zilhões de dúvidas sobre a programação C, microcontroladores, arduinos.... estou pesquisando sobre tudo para conse…

Iniciado por kelly Oliveira

0 26 Ago, 2013

Crie seu próprio programa de comunicação serial em C# - Tutorial 3(Seleção de porta, Reset via serial)

Até agora sempre definíamos as propriedades como o nome da porta e BaudRate no projeto, para fins de testes funciona muito bem. Porém isso…

Iniciado por Yure Vieira

5 20 Ago, 2013
Resposta de Fernando Jose Cossa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço