Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (968)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Interação arduino e processing

Bem pessoal, estou com um probleminha ... estou tentando criar uma interface grafica pro arduino com o processing mas da um erro de acesso…

Iniciado por Marcos Paulo Rabelo Ribeiro

0 7 Dez, 2013

Regulador TRIAC ventilado adaptar programa??

sou novato neste meio de arduino porem tenho um ventiador que regula a velocidade por cdentro tem como se fosse um plaquinha logica com alg…

Iniciado por Renan Rodrigues

0 1 Dez, 2013

Projeto Easy Android Control

Ola, Desenvolvi um projeto que aciona as lâmpadas da casa, e a fechadura eletrônica através de um aplicativo para android por comandos por…

Iniciado por William Schoeffel

9 29 Nov, 2013
Resposta de Guilherme D'Amoreira

Enviar dados do Arduino para o Android via bluetooth

Olá pessoal Estou fazendo um aplicativo no App Inventor para ler o valor de 4 sensores, o problema que não sei como separar estes valores,…

Iniciado por josemar david

4 26 Nov, 2013
Resposta de josemar david

Projeto de Telemedicina

Pessoal,  Estou criando um business plan para angariar investimentos para um projeto de monitoramento de pacientes remotamente. A idéia é c…

Iniciado por Anderson Santos

2 25 Nov, 2013
Resposta de marco

Espaço limitado Arduino Uno! E agora?

Pessoal boa noite. Estou bem e vocês? Ah, que bom então! Tenho um projeto que preciso executar, e minha programação dentro do Arduino Uno u…

Iniciado por Thiago

4 24 Nov, 2013
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como instalo uma biblioteca do arduino no linux

Extensão do arquivo da biblioteca que baixei foi  .tar.gz eu descompacto ela e fica em pasta qual eh o caminho que eu jogo ela pq nao estou…

Iniciado por Matheus Dantas

2 22 Nov, 2013
Resposta de Matheus Dantas

Motor de Passo + easydriver

Boa noite pessoal, estou desenvolvendo um carrinho com arduino + motor de passo bipolar 4 fios + easydriver, testei aqui e vi que com apena…

Iniciado por Heraldo de Souza Brito

1 21 Nov, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

SIM900 PAROU DE ENVIAR SMS!

Minha placa estava enviando sms normalmente, passando alguns minutos parou de enviar sms, conferi se havia credito mas estava carregado nor…

Iniciado por João Pinto

7 19 Nov, 2013
Resposta de DIEGO ALEF RUOTOLO DOS SANTOS

Arduino para Saúde

Pessoal, encontrei um projeto semelhante a Arduino, porém focado em sensores bio-elétricos capazes de fazer exames como Eletrocardiograma e…

Iniciado por Geovani de Souza

1 18 Nov, 2013
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço