Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (968)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Duvida sobre biblioteca do TLC5940 no Arduino, para controle de servos.

Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico aqui no Lab, e preciso de uma ajudinha sobre a biblioteca do TLC5940 (http://playground.arduino.c

Iniciado por Daniel Brotto

2 7 Jan, 2014
Resposta de Daniel Brotto

Bomba Airsoft/Paintball com arduino

Boas ;) É o seguinte eu ando a procura de ajuda para criar uma bomba para implementar nos meus jogos de airsoft com os amigos, mas não per…

Iniciado por Hugo Manuel Alves Duarte

0 7 Jan, 2014

Bomba com arduino Airsoft/Paintball

Boas ;) É o seguinte eu ando a procura de ajuda para criar uma bomba para implementar nos meus jogos de airsoft com os amigos, mas não per…

Iniciado por Hugo Manuel Alves Duarte

0 6 Jan, 2014

Capacitor para push button

Pessoal, estou usando as interrupções do Arduino para simular o fim de curso. Para isto coloquei o 5V num resitor de 220 ohms, e na saida p…

Iniciado por Marlon Tiedt

2 5 Jan, 2014
Resposta de Wiechert

Como faço para fazer a comunicação do Scadabr e Arduino

Olá Garagistas, é um imenso prazer em estar aqui nessa discussão. minha dúvida poderá ajudar mais pessoas que tem a mesma dúvida. Gostaria…

Iniciado por João de Souza Ribeiro

21 4 Jan, 2014
Resposta de AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA

ArduGraph - Aplicação Para Aquisição De Dados

Olá pessoal, Desenvolvi uma aplicação como projeto de iniciação cientifica, cujo objetivo é fazer a aquisição de dados do Arduino e a parti…

Iniciado por Eduardo Damasceno

2 31 Dez, 2013
Resposta de Eduardo Damasceno

Ajuda programação RFID YET 125k + Arduino

Arduino Uno Leitor de RFID : LINK REMOVIDO POR VIOLAÇÕES AOS TERMOS DE SERVIÇO Estou tendo problemas em programar o leitor de RFID Yet 125K…

Iniciado por Matheus Barros

1 26 Dez, 2013
Resposta de André Andrade

Utilizando PID + Resistência para aquecer água.

Boa tarde pessoal! Vou confessar, eu sou meio leigo em relação a eletrônica, meu forte mesmo é programação (pra internet hehehe), mas o Ar…

Iniciado por Willian César

1 23 Dez, 2013
Resposta de Eduardo

Prioridade de interrupções, uma breve analise

Pesquisando os detalhes da interrupcao no Arduino senti necessidade de conhecer mais a fundo o processo de interrupcao. A partir das inform…

Iniciado por Gabriel Yoshiaki Hotta

5 22 Dez, 2013
Resposta de Cabecavil

Idéia de projeto: Central para Telecare

Galera, sou novo por aqui e porém venho estudando o funcionamento de microcontroladores, arduíno, etc. há algum tempo. Nunca tirei nada do…

Iniciado por Danilo Rodrigues dos Anjos

0 10 Dez, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço