Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (968)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino na industria com interferencias no sensor

Bom dia,  Desenvolvi um contador de peças para uma maquina dentro da industria onde trabalho, porem comecei a ter problemas com o acionamen…

Iniciado por RENAN DA MAIA

23 4 Jan, 2021
Resposta de RENAN DA MAIA

Preciso de ajuda dos amigo para montar bobinadeira arduino

Olá amigos, preciso de montar uma bobinadeira para meu pai que tem 62 anos, no mês de novembro ele pegou a covid-19 ser recuperou mas ficou…

Iniciado por marcelo JM

6 22 Dez, 2020
Resposta de marcelo JM

Ajuda com projeto de automação residencial

Olá, galera. Pensando no meu projeto para o TCC, tive a ideia de fazer uma maquete de uma residência com automação. A minha ideia é control…

Iniciado por Matheus Santos

2 14 Dez, 2020
Resposta de Matheus Santos

Arduino

Pessoal, sou leigo com arduino e estou em um tcc que envolve a programação do mesmo, vcs possuem dicas para como fazer a seguinte programaç…

Iniciado por Edgard

1 24 Nov, 2020
Resposta de Hélio Rodrigues de C. Filho

Um arduino consegue acionar uma eletroválvula ?

Pessoal, estou realizando um tcc e gostaria de saber se um arduino conseguiria fechar uma eletroválvula, exemplo: com a temperatura x, o LE…

Iniciado por Edgard

2 24 Nov, 2020
Resposta de Edgard

Programação

Olá, estou fazendo um projeto de automação aqui, e não tenho tempo, nem conhecimento suficiente para criar a programação que estou precisan…

Iniciado por Alan

1 19 Nov, 2020
Resposta de mineirin RV

Tutorial : ARDUINO SKETCH - Declaração Switch/Case

Declaração  = switch / case  Como o próprio nome já diz, switch(interruptor) ... case(caso) controla o fluxo de programas, permitindo aos…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

20 16 Nov, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Utilizar uma placa de balança de cozinha no arduino ao invés do módulo HX711

Estou realizando um projeto voltado à utilização de uma balança, em que a massa será registrada conforme o tempo num cartão SD. No entanto,…

Iniciado por Pedro Krause

1 2 Nov, 2020
Resposta de mineirin RV

Arduino Uno + Televisao (RCA, VGA, HDMI...)

Olá a todos. Estava pensando em adquirir uma tela LCD para um projeto que estou desenvolvendo, entretanto, vi que várias pessoas já coment…

Iniciado por tiago merces

24 31 Out, 2020
Resposta de tiago merces

Open Hab, A solução definitiva para automação?

"Um fornecedor e software de automação de código aberto agnóstico de tecnologia para a sua casa." Pessoal, estou estudando esta incrível p…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

14 20 Ago, 2020
Resposta de Alex Estacio

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço