Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (968)

Tópicos Respostas Últimas atividades

DTMF NA LINHA TELEFONICA

Olá pessoal, boa tarde. Queria saber como eu posso fazer a leitura de qual telefone está na linha telefonica, com um modulo DTMF ... ou com…

Iniciado por Sóstenes Apollo Medeiros

4 10 Abr
Resposta de Carlos kwiek

Projeto TCC para automatização de uma biblioteca

Boa tarde. Estou fazendo uma projeto de TCC, do curso de Engenharia de Controle e Automação. E busco sugestões de uma dúvida que me surgiu…

Iniciado por Davi Fontes dos Santos

8 4 Abr
Resposta de Eduardo H. Marcondes

Piano de Frutas - Arduino? Raspeberry? Ou o q?

Sou Coordenadora de Tecnologia Educacional no Colegio Magister - SP, estou pretendendo desenvolver  um projeto com a àrea de música do colé…

Iniciado por Camile Alba Pereira Rodrigues

9 3 Abr
Resposta de Camile Alba Pereira Rodrigues

Arduino dimmer

Gostaria de inserir um tempo para ligar e desligar o pino de controle. Teria como fazer? Tipo: ligado por x minutos e desligado por y minut…

Iniciado por tiago da silva pereira

1 28 Mar
Resposta de Eduardo H. Marcondes

Projeto com Arduíno focado em sensores e com comunicação a sistemas Web (app e desk)

Bom dia. Estou buscando um parceiro para um projeto focado em sensores com arduino que irão comunicar com um app e informar ao cliente de t…

Iniciado por VINICIUS DIAS

1 26 Mar
Resposta de mineirin RV

Plataformas IOT

https://pt.wikipedia.org/wiki/Internet_das_coisas "A Internet das Coisas (do inglês, Internet of Things, IoT) , é uma rede de objetos fís…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

29 20 Mar
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Serial.Write ou Serial.print Comunicação Serial Entre Arduínos

Olá pessoal montei um projeto que utiliza dois arduínos pro mini  5v. Eles estão ligados na mesma fonte e com conexão serial (TX e RX). O p…

Iniciado por Leonardo Nascimento Lima

1 19 Mar
Resposta de mineirin RV

ESP8266 e Arduino

Salve galera Estou desenvolvendo um projeto usando arduino, rtc, display lcd entre outros periféricos, porem me surgiu a necessidade de co…

Iniciado por Charles Henrique

6 19 Mar
Resposta de Carlos kwiek

Executar programa externo no arduino

Tenho que executar um programa que esta em uma maquina Windows a partir do Arduino, sempre que uma determinada variavel mudar. Por exemplo,…

Iniciado por Jose Antonio

3 8 Mar
Resposta de Weider Duarte

usar atmega128 com a ide arduino

olá, sabem como incluir o atmega128 a ide arduino?  como posso fazer a gravação dele? vi alguns tutoriais, mas nada deu certo. desde já agr…

Iniciado por Victor Matos

7 5 Mar
Resposta de Victor Matos

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino