Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (950)

Tópicos Respostas Últimas atividades

dimmer com arduino

Eu gostaria de um programa para o arduino nano para a seguinte aplicação:   - Com a entrada variando de 110v a 220v a saída deverá permanec…

Iniciado por PAULO CESAR DE OLIVEIRA

1 19 horas atrás
Resposta de Carlos kwiek

Placar Eletrônico - comunicação

Bom dia amigos do Lab de Garagem,  Estou colaborando no desenvolvimento de um Placar Eletrônico para Jogos de Basquete com Arduino ( si…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

9 sábado
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino Ethernet Shield enviando e recebendo dados

Bom dia! Estou desenvolvendo um sistema de reconhecimento biométrico, por impressões digitais, para controle de acesso a um refeitório. A…

Iniciado por Heider Rezer da Silva

5 15 Nov
Resposta de Heider Rezer da Silva

Biestável com Arduino

Olá pessoal sou neófito com arduino, pesquisei em algumas fontes uma forma de colocar uma das portas do arduino para mudar de estado apenas…

Iniciado por Noel R Reis

6 8 Nov
Resposta de Noel R Reis

olá pessoal, como faço pros sensores ultrassonicos acionarem diferentes movimentos de um servo motor?

Pessoal, tenho dois sensores ultrassonicos, sensor 1 e sensor 2, só queria que, quando o sensor 1 detectar algo, o servo se posicione á esq…

Iniciado por jessica silva soares

4 7 Nov
Resposta de Carlos kwiek

Gostaria de opiniões sobre ideia inicial de projeto com Raspberry PI e Arduino

Ola pessoal, Estou começando a "brincar" com Raspberry PI e Arduino e para ter objetivos específicos/metas de aprendizado, baseado em vária…

Iniciado por Ricardo TUtume

5 7 Nov
Resposta de Ricardo TUtume

Ajude me com a programação

A ideia principal é quando apertar o botão o motor gire uma quantidade x ( que eu possa determinar depois) para a esquerda e pare o motor.…

Iniciado por Vitor Silva

40 3 Nov
Resposta de Vitor Silva

Tutorial : ARDUINO SKETCH - Declaração Switch/Case

Declaração  = switch / case  Como o próprio nome já diz, switch(interruptor) ... case(caso) controla o fluxo de programas, permitindo aos…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

19 2 Nov
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

ERRO - Sensor de pH + Arduino Mega

Olá; Eu montei um circuito com o sensor de pH SKU:SEN0161 e um Arduino Mega. Testei e deu o seguinte resultado: quando coloco o sensor fora…

Iniciado por Samuel Campos

2 2 Nov
Resposta de Samuel Campos

Segurança Webserver Arduino Esp8266

Olá, Estou montando um Webserver utilizando Arduino e o ESP8266. Quero que este servidor seja acessado de qualquer lugar, então preciso adi…

Iniciado por Felipe Boszzcowski

4 29 Out
Resposta de Felipe Boszzcowski

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino