Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
Alimentação externa e e transmissão USB Arduino UNOTenho uma dúvida simples sobre a alimentação do Arduino UNO: Tenho lido em fóruns e tópicos que não é possível/recomendado ao Arduino ter u… Iniciado por Rodrigo Oliveira Caus |
2 |
4 minutos atrás Resposta de Marcelo Mosczynski |
LM35 e Potenciômetro Não dá!!!!!!Bom dia Galera, Pessoal, trabalho com Arduino já algum tempo e me deparei com algo inexplicável até então. Liguei no meu Arduino Uno um se… Iniciado por Breno Oliveira |
29 |
15 horas atrás Resposta de BURST |
HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIAPessoal eu vi um projeto de um medidor de ph usando o arduino no site:http://code.google.com/p/phduino/ e como trabalho com hidroponia tamb… Iniciado por Fredman Carlos de Moraes |
67 |
15 horas atrás Resposta de Fredman Carlos de Moraes |
Arduino Wirelessmeu projeto consiste em um robo wireless pra pegar coisas e com uma camera. pelo que eu sei até agora, pro arduino ficar "wireless" ele te… Iniciado por Marcus Bilac |
2 |
terça-feira Resposta de Marcus Bilac |
Posicionar antea para uma direçãoPessoal, estou precisando posicionar uma antena para uma direção.Na minha montagem estou usando motores de passo, com 74LS192 e 555, com o… Iniciado por Marlon Tiedt |
2 |
10 Maio Resposta de Giovanni Gimenes Pires |
Interrupões internas com Arduino MegaFala garagistas, estou fazendo um projeto com o Arduino Mega 2560 no qual preciso captar alguns dados sensoriais de um veículo e salvá-los… Iniciado por MATHEUS FERREIRA PONTES |
5 |
10 Maio Resposta de Almir Cordeiro |
Controlador de Temperatura e Umidade com Arduino e Sensor RHT03Pessoal eu montei o projeto seguindo um tutorial aqui do LDG do sensor de temperatura e umidade ( http://labdegaragem.com/profiles/blogs/tu… Iniciado por Fredman Carlos de Moraes |
13 |
8 Maio Resposta de BURST |
Projeto quadricóptero para fotografia aéreaOlá pessoal, estou com um projeto para um quadricóptero para fotografia aérea. Vou dar uma introdução no projeto e umas noções básicas sobr… Iniciado por Lucas Zanella |
63 |
8 Maio Resposta de Thiago Morbi Marinho |
Dúvida sensor de temperaturaGalera estou tentando fazer um programinha pra pegar a temperatura ambiente usando aquele sensor Termistor NTC 10k, seguindo aquelas aulas… Iniciado por Bruno |
0 | 7 Maio |
Procuro programador arduino no ESProcuro programador arduino no ES. O projeto consiste em usar o arduino para controlar hardware via internet. Mais detalhes serão dados po… Iniciado por Ricardo de Paula |
10 |
6 Maio Resposta de Leulin Araujo |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
Por: R$ 29,00
Ou em até 6x de
R$ 5,18
Por: R$ 54,00
Ou em até 12x de
R$ 5,10
Por: R$ 195,00
Ou em até 18x de
R$ 13,00
Válvula Solenóide de 12V - 3/4"
Por: R$ 36,00
Ou em até 7x de