Todas as Discussões Marcadas 'ar' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sensor de Oxigênio (O2) no Ar

Amigos, Estou precisando  de um detector de oxigênio no ar na escala de 1 a 1000PPM. Eu conheço os do tipo FIGARO, más a resposta deles são…

Iniciado por Caio Barbosa

7 25 Mar, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

Estação de solda

Estou pensando em comprar uma estação de solda. Dando uma pesquisada encontrei esses dois modelos: HIKARI: -  http://www.baudaeletronica.co

Iniciado por Renato

6 14 Fev, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[AJUDA] Estudo do infravermelho do Ar condicionado

O código raw (crú) do infravermelho dos aparelhos de ar condicionados são diferenciados, essa diferença se deve pelo fato de o controle env…

Iniciado por Heitor Badotti Sampaio

10 10 Mar, 2017
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

Enviar sinal IR de 2 portas diferentes Arduino MEGA

Olá, tenho um projeto de controle de ar condicionados aqui em casa, eu gostaria de controlar o ar da sala e o do meu quarto com 1 arduino,…

Iniciado por Bruno Chacon

3 11 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Controle AR Samsung

Ola a todos, alguem teve sucesso ao capturar codigos do controle do ar samsung, consegui em outro forum 2 codigos para ligar e desligar o a…

Iniciado por Douglas Santos

1 19 Jan, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

2o. Projeto Arduino

Fala pessoal, Eu postei a algum tempo meu primeiro projeto usando Arduíno, para ver clique aqui, sabe o que foi legal? Muita gente comentou…

Iniciado por Michael Araujo

7 7 Abr, 2015
Resposta de Michael Araujo

Ajuda IRremote library (Ken Shirriff's)

Fala galera, Estou incrementando meu projeto de automação residencial, e para isso, os dispositivos controlados por controle remoto não po…

Iniciado por Igor Ayres

1 13 Jan, 2015
Resposta de Igor Ayres

Sensor de qualidade do ar

 Boa noite turma, estou com uma dúvida com relação ao sensor de qualidade do ar, se alguém puder me ajudar agradeço muito.  Tenho uma peque…

Iniciado por David Giannini

2 10 Nov, 2013
Resposta de David Giannini

Problemas com biblioteca IRremote para controle de ArCondicionado

Caros bom dia! Como vão? estou criando um sistema automatizado de controle de ar condicionado utilizando a biblioteca IRremote para enviar…

Iniciado por Douglas Scriptore

1 11 Ago, 2013
Resposta de Rogério Francisco

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço