Todas as Discussões Marcadas 'android' (52)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mini PC Android com impressora

Pessoal, eu estive pensando em usar o mini pc android pra fazer um ponto de venda pro meu sistema. Só estou com um problema: Dá pra colocar…

Iniciado por Marcus Abrahão

7 15 Abr, 2013
Resposta de Thiago Cantero Mari Monteiro

Divulgação Google Play - Andruino (Android & Arduino)

Olá, tudo bem? Meu nome é Guilherme e sou desenvolvedor de sistemas Java e Google Android e também professor do curso de Ciência da Computa…

Iniciado por Guilherme de Cleva Farto

13 4 Abr, 2013
Resposta de Milton Vilela

Usando o Arduino para controlar o Android através do bluetooth utilizando SL4A (linguagens de scripts)

Boa tarde. Alguém conhece SL4A ? São scripts que você roda no Android. https://code.google.com/p/android-scripting/wiki/ApiReference. Se…

Iniciado por Rogerio Silveira

0 12 Mar, 2013

Ouya - O console Livre

Olá Pessoal, vejam o novo console que vem com Android 4.0 e uma configuração boa. E ainda é livre para "nós" modificar tanto seu software…

Iniciado por Jaciel Ferreira

4 9 Jan, 2013
Resposta de Jaciel Ferreira

Tablet Arduino

Boa noite pessoal. Me surgiu uma duvida agora: Já vi na internet pessoas conectando o Arduino diretamente a tablets pela usb. Me deu vontad…

Iniciado por Angelo Guimarães Silva

10 16 Nov, 2012
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

Arduino, Motor de Passo e Android

Olá! Estou com alguns problemas no meu projeto de Controle de motor de passo, utilizando meu celular. Vejam minha programação:  void setup(…

Iniciado por Henrique Dória

6 3 Nov, 2012
Resposta de Henrique Dória

Linguagem C++

Como colocar mais de um programa no arduino?

Iniciado por Marcio Antonio De Souza Neto

0 6 Out, 2012

Projeto pronto! Como manter a funcionalidade sem a placa Arduino?

Boa tarde garagistas! Fiz um projeto utilizando Android+Arduino, basicamente um controle para o robô via Android e agora quero manter a pl…

Iniciado por Allan Ramos

21 28 Jun, 2012
Resposta de Lucas Gonçalves Vilela

Desenvolvimento Android

boa tarde galera.. entao, o meu projeto atual eh montar um aplicativo para android. Eu tenho uma pagina web onde eu faço alguns calculos pa…

Iniciado por André Almeida Martins

8 5 Jun, 2012
Resposta de André Almeida Martins

UFSC/LARM- Projeto Domótica Android e Arduino

Bom dia, Comecei mexer a pouco tempo com Android e arduino, aina estou aprendendo, este é meu primeiro projeto utilizando as plataformas An…

Iniciado por Fpuntel

0 13 Abr, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço