Todas as Discussões Marcadas 'android' (52)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Minha Estante de Livros

Galera, essa foto é de alguns livros meus.  Gosto de eletrônica, Física, Arduino, Raspberry Pi.  Tenho interesse em aprender sobre Andro…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

40 10 Mar, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como conectar vários dispositivos e jogar dados na web? Desenvolvimento de app para ESP8266a

Pessoal, Estou desenvolvendo algumas automações residenciais e gostaria de conectar vários módulos ESP8266 em uma mesma rede, conversando e…

Iniciado por Ricardo Hgl

4 5 Fev, 2020
Resposta de JOSE ROBERTO REDIGOLO

É possivel colocar android com root no Raspberry PI ?

Olá pessoal, tudo bem ? é possível colocar android com root pra rodar no raspberry pi ? Eu vi uns tutoriais no youtube ensinando usar o RTa…

Iniciado por jessica silva soares

7 26 Nov, 2017
Resposta de Eduardo

Linguagem KOTLIN - fantástica !

Bom dia colegas,  Em maio de 2017, eu postei um tópico sobre KOTLIN no Blog do Lab.  Mas não deu muita repercussão.  http://labdegaragem…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

7 22 Out, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Osciloscópio Com Arduino - Novo Produto - Scope-Mobile

Amigos, Gostaria de uma ajuda. Estou desenvovendo um projeto o qual gostaria de torná-lo um produto que é um osciloscópio sem fio. A primei…

Iniciado por Renan Prata

29 15 Out, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

KOTLIN - nova linguagem de programação da Google para o ANDROID

Meu amigo do Lab, Celso Eiju deu-me uma dica sobre essa nova linguagem desenvolvida para o Android.  Sabia que o evento Google I/O estav…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

5 28 Maio, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Primeiro Projeto - Automação Residencial - Luzes + Controle Por IR + Alarmes + LCD

Apresentação Meu nome é Leandro, tenho 26 anos e sou formado em Ciência da Computação e meu colégio técnico foi de Elétrica (SENAI). Conhe…

Iniciado por Leandro Nogueira

114 3 Mar, 2017
Resposta de Marcelo

Transmitindo valor através do som, é possível?

Ola pessoal, esse é meu primeiro post aqui no lab :) Bom estou com um projeto em mente mais tenho várias dúvidas de como proceder. O que eu…

Iniciado por Rafael Citadini

7 21 Dez, 2016
Resposta de Leandro de Santi

Shield W5100

Pessoal, Estou com um projeto para conectar um celular android com o arduino com a shield W5100 e trocar informações entre os dois. Ex: env…

Iniciado por Nilmar Publio de Castro

1 19 Nov, 2016
Resposta de Ray B Miranda

Controle de estoque com arduíno, sensor RFID, app inventor, comunicação Shield Ethernet

Bom dia! Preciso de ajudar para realizar um projeto de controle de estoque. Estou com dificuldades na programação do app inventor na hora d…

Iniciado por Renan de Castro Longhi

0 4 Nov, 2016

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço