Todas as Discussões Marcadas 'android' (48)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Primeiro Projeto - Automação Residencial - Luzes + Controle Por IR + Alarmes + LCD

Apresentação Meu nome é Leandro, tenho 26 anos e sou formado em Ciência da Computação e meu colégio técnico foi de Elétrica (SENAI). Conhe…

Iniciado por Leandro Nogueira

114 3 Mar
Resposta de Marcelo

Minha Estante de Livros

Galera, essa foto é de alguns livros meus.  Gosto de eletrônica, Física, Arduino, Raspberry Pi.  Tenho interesse em aprender sobre Andro…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

22 8 Fev
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

Transmitindo valor através do som, é possível?

Ola pessoal, esse é meu primeiro post aqui no lab :) Bom estou com um projeto em mente mais tenho várias dúvidas de como proceder. O que eu…

Iniciado por Rafael Citadini

7 21 Dez, 2016
Resposta de Leandro de Santi

Shield W5100

Pessoal, Estou com um projeto para conectar um celular android com o arduino com a shield W5100 e trocar informações entre os dois. Ex: env…

Iniciado por Nilmar Publio de Castro

1 19 Nov, 2016
Resposta de Ray B Miranda

Controle de estoque com arduíno, sensor RFID, app inventor, comunicação Shield Ethernet

Bom dia! Preciso de ajudar para realizar um projeto de controle de estoque. Estou com dificuldades na programação do app inventor na hora d…

Iniciado por Renan de Castro Longhi

0 4 Nov, 2016

Conexao bluetooth, e armazenamento de dados

Sou iniciante e estou com alguns projetos em mente, gostaria de saber se é possivel ligar o celular ao arduino e fazer com q uma aplicação…

Iniciado por Matheus Rodrigues de Oliveira

3 19 Set, 2016
Resposta de Eduardo Silva

Cursos online de Programação - Grátis

Galera bom dia,  Encontrei no Youtube esse super cara, Derek Bamas que tem ínumeros cursos sobre Linguagens de Programação.  Infelizmen…

6 30 Jun, 2016
Resposta de Luis Farias

Aplicação WHATSAPP - Android - Raspberry Pi