Todas as Discussões Marcadas 'alimentação' (30)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dúvida em relação ao Chassi Esteira Tamiya

Estou pensando em fazer um projeto usando o Chassi Esteira Tamiya, usando um L293D para controlar os motores, e ainda colocaria um sensor u…

Iniciado por Gabriel Henrique

10 23 Abr, 2014
Resposta de HILARIO GUIMARAES LOPES ASSSUNCA

Voltagem 100v ~ 240v

Alguém pode me indicar um circuito eletrônico que possa ser adaptado na entrada da tensão AC de 100v de um aparelho eletrônico, por exemplo…

Iniciado por Kiyoshi Nakazawa

5 17 Jan, 2014
Resposta de Eduardo

9V no Vin do Arduino com Ethernet Shield?

Olá pessoal, alguém já ligou o pino 9V do Ethernet Shield para alimentar montado com Arduino Uno? Este pino corresponde ao Vin do Arduino,…

Iniciado por Alexander Carapeticow

1 14 Ago, 2013
Resposta de Marco Aurelio

[RESOLVIDO] Conversor de tensão 24/5volts.

Boa noite pessoal, estou desenvolvendo uma placa, onde passam 24 volts e 2Amp  pra alimentação de um motor de passo. Alguém conhece um regu…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

11 27 Jul, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

Alimentação externa para módulo de relê

Já adiantando que meu forte não é eletrônica, acredito ser uma dúvida simples, porém não consegui encontrar a resposta. Preciso ligar uma p…

Iniciado por Felipe Nogaroto Gonzalez

3 27 Jun, 2013
Resposta de Felipe Nogaroto Gonzalez

Alimentação externa e e transmissão USB Arduino UNO

Tenho uma dúvida simples sobre a alimentação do Arduino UNO: Tenho lido em fóruns e tópicos que não é possível/recomendado ao Arduino ter u…

Iniciado por Rodrigo Oliveira Caus

8 18 Maio, 2013
Resposta de Wiechert

Garagino na protoboard

Boa noite galera! Estou com uma dúvida quanto ao Garagino. Tenho um Garagino pronto, montado e já com a programação gravada no ATMEGA. Agor…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

4 15 Fev, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

Projeto fonte c/ ajuste de Tensão e Corrente

Olá Galera. Estou querendo montar uma fonte nova e gostaria de saber se alguem tem um bom projeto, pra indicar,  de fonte de alimentação re…

Iniciado por Alexandre

5 7 Jan, 2013
Resposta de Ale

Fonte regulável ATX de PC.

Olá pessoal. Pretendo fazer alguns testes e gostaria de saber se alguem já fez a tentativa de achar o ponto certo e converter a fonte ATX d…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

2 21 Maio, 2012
Resposta de Ale

Alimentação compartilhada entre Arduinos

Pessoal! Estou fazendo um projeto onde usarei dois arduinos, porém gostaria de usar apenas uma fonte de alimentação. Pensei em usar uma fon…

Iniciado por Bruna Ramos de Sousa

4 23 Set, 2011
Resposta de ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço