Todas as Discussões Marcadas 'agua' (13)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sensor de Vazao de Agua

Saudações Ganhei esse Sensor, na foto abaixo, gostaria de saber se alguem conhece ou sabe de como usa-lo em um microcontrolador, Arduino, P…

Iniciado por Carlos

7 12 Jan, 2021
Resposta de Carlos

Hidrometro com Arduino/Medir cosumo de água

Galera eu preciso de ajuda pois eu não posso utilizar o sensor d efluxo de água padrão porque não é legalizado pra fins jurídicos pelo INME…

Iniciado por Vinicius Araujo Germano Romao

3 6 Abr, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

BOMBAS ARDUINO

Olá boa tarde, alguem conhece uma bomba de agua para arduino que tenha uma vazão minima de 1ml/min...?

Iniciado por José Ewerton da Silva Sousa

1 18 Set, 2018
Resposta de Helder Santana

Controle Bomba Agua e Cisterna

Olá Neste video um controle de bomba para caixa alta e cisterna, deixo link do video e dos arquivos, programação Arduino e simulação Proteu…

Iniciado por Carlos kwiek

12 30 Jan, 2018
Resposta de RODOLFO NETO

Solução para Sensor de Chuva

Eai galera, beleza? Preciso de uma ajuda... To montando um Sistema de Irrigação Automático pra faculdade e no projeto eu coloquei um senso…

Iniciado por Matheus Cintra

2 24 Out, 2017
Resposta de Matheus Cintra

Bomba Dagua com arduino ajuda Resolvido

Bom dia amigos e Meu primeiro post aqui no lab, mais ja agradeço a todos vcs pois ja aprendi muito com vcs Meu caso e o seguinte  tenho o…

Iniciado por jeferson mattos de salles

7 23 Set, 2016
Resposta de Daniel Almeida BArnete

Qualidade da Água

Olá pessoal!! Necessito construir um dispositivo para medir a qualidade da água para a Piscicultura, isto é, vou precisar medir variáveis c…

Iniciado por Samuca

10 27 Jul, 2016
Resposta de Andre Santos

valvula de agua para arduino uno

olá amigos, estou com duvida eu tenho um arduino uno e liguei nele um sensor de umidade dht11 e gostaria de ligar uma valvula de agua no a…

Iniciado por DARIO BASSO CARDOSO

5 3 Abr, 2016
Resposta de imhugo

Dúvida sobre sensor de fluxo de agua, valvula solenoide e arduino.

Prezados, preciso construir um sistema, ao qual haja comunicação entre um sensor de fluxo de agua, uma valvula solenoide de duas saídas e u…

Iniciado por Renato Gualberto

0 29 Set, 2015

Sensor de nível de água (dúvida)

Olá gente Comprei um sensor de água pro meu projeto, e vou testar, mas antes queria tirar umas dúvidas.  No site diz que ele trabalha com…

Iniciado por Mari Souza

7 26 Ago, 2015
Resposta de Mari Souza

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço