Todas as Discussões Marcadas 'acesso' (7)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sistema de Monitoramento Remoto: Alarme, Simulador de Presença, Alerta via e-mail, App Android

Pessoal, Segue meu sistema de monitoramento feito com arduino,  com acesso remoto via Android. Funções: Alarme, Simulador de Presença, Aler…

Iniciado por Mário Sobral E. Jéssica Sebold

1 26 Mar, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Controle de Acesso Rfid + Arduino uno + Ethernet Shield. Preciso de Orientaçoes.

Ola Galera. Estou desenvonverndo um Tcc (Controle de acesso via cartao RFID). Preciso de alguem para me orientar neste Projeto, nao conheço…

Iniciado por Gean Victor

2 29 Set, 2015
Resposta de Gean Victor

Hospedagem gratuita,otimo para testar comunicacao arduino e acesso pela internet.

Ola pessoal estou compartilhando esta hospedagem pois gostei muito!  Otimo para testar Arduino e sistemas de seguranca antes de comprar uma…

Iniciado por Renato

2 28 Maio, 2014
Resposta de Renato

Colocar 25 tags RFID

Boa noite, Estou com o programa pronto, porém gostaria de ajuda para colocar 50 tags na programação. Fiz somente com 2, na qual são para u…

Iniciado por Igor Noleto de Freitas

0 5 Maio, 2014

RFID 13.56 Mhz + Arduino Fechadura

Estou usando este modelo YHY502CTG de RFID-R/W. E até o momento o único código de exemplo que consegui fazer uma leitura em HEX foi este…

Iniciado por Guilherme Rocha

2 30 Maio, 2013
Resposta de Guilherme Rocha

Acesso ao arduino via internet utilizando um servidor DNS padrão.

Gente, não sei se algum de vocês conhecem o serviço do No-ip ou de algum outro parecido, é pq eu gostaria de saber se tem como eu identific…

Iniciado por Francisco Ferreira da Silva Neto

2 13 Dez, 2012
Resposta de Eduardo

Acesso remoto do arduino via rede externa (usando o ethernet shield)

Tenho um arduino mega e um ethernet shield, estou tendo dificuldade para ter o acesso remoto via rede externa.

Iniciado por Francisco Ferreira da Silva Neto

18 11 Out, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço