Todas as Discussões Marcadas 'Wireless' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Conexão wireless no arduino

Bom sou novo em relação á Arduíno e possuo um conhecimento bem limitado, gostaria que alguem mais experiente possa responder minha duvida.…

Iniciado por Luiz Felipe Pereira de Paula

1 26 Mar, 2017
Resposta de Flavio Hernan

ESP8266 ESP01 + Arduino MEGA 2560

Olá pessoal. Tenho um arduino mega e dois esp8266 01. Só que nao consigo comunicar meu arduino com nenhum dos dois, ja tentei de várias man…

Iniciado por Mateus Diel

32 27 Out, 2016
Resposta de Lucas de Carvalho

Sistema Wireless

Boa tarde, sou estudante de eletroeletrônica, e estou no período de desenvolvimento do protótipo do TCC. A dúvida é a seguinte, o Xbee ou…

Iniciado por Firmino

10 11 Ago, 2016
Resposta de Weider Duarte

Servidor ESP8266 com Arduino

Boa noite caros garagistas! Atualmente, estou tentando criar um servidor web ou qualquer tipo que seja de comunicação com um esp8266 01. Go…

Iniciado por Mateus Diel

3 15 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Controle Wireless de Nintendo 64

Fala galera! Encontrei meu antigo 64 e resolvi desenterra-lo e fazer uma sala com projetor pra ele, então nas ultimas duas semanas comprei…

Iniciado por Rodrigo Gomes

3 24 Mar, 2016
Resposta de Flavio Hernan

Wifi Shield (Fi250) conectar a minha rede wifi

Bom dia Pessoal! Pessoal, adquiri esse produto  Wifi Shield (Fi250) : http://www.exp-tech.de/wifi-shield-fi250 Porem não estou conseguindo…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

0 22 Mar, 2015

Wi-Fi Shield do LdG Com Arduino Mega 2560.

Boa tarde gente! Tenho um Arduino Mega 2560 e consigo fazê-lo funcionar bem com Bluetooth para ligar e desligar dispositivos diversos, cont…

Iniciado por Gilmar Silva

2 19 Mar, 2015
Resposta de Lucas Bruno de Brito Maia

Problemas com Xbee Pro & Xbee Explorer regulated

Pessoal, Estou tendo problemas pra configurar meus modulos Xbee, não sei se alguem já passou por isso, mas não custa nada tentar. Basicam…

Iniciado por Tito F

1 15 Maio, 2014
Resposta de Gustavo Suim

modulo USB Xbee da Sparkfun

Adquiri um XBee Wireless Kit da Sparkfun aqui pela loja do Laboratório de Garagem. Trabalho com meu Arduino UNO R3, em um Notebook LG, Core…

Iniciado por Armando Leonardo L. A. F. Silva

2 29 Jan, 2014
Resposta de Armando Leonardo L. A. F. Silva

Masters Brasil 2012 – Algum Garagista estará Presente!

Ola, Garagistas por um casso tenha alguém do lab. Garagem que vai estar vai estar presente no Masters Brasil 2012 dia 04/10/2012, se sim Qu…

Iniciado por Lucas Fonseca

0 1 Out, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço