Todas as Discussões Marcadas 'Wemos' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

{Resolvido] Duvida - Armazenar Variáveis na memoria esp8266 em caso de reinicio - IDE Arduino

Bom dia, estou a alguns meses quebrando a cabeça nesse problema, Estou trabalhando num projetinho de Webserver para ESP8266 onde é utilizad…

Iniciado por Tiago Alexandre

31 24 Jan, 2020
Resposta de marcela de souza

Duvida- Alguém ai esta utilizando o código Sonoff-Tasmota v6.1.1

Bom dia garagistas, Fazia tempo que queria utilizar o código Sonoff - Tasmota, mas não estava conseguindo configurar a IDE, mas finalmente…

Iniciado por Tiago Alexandre

2 15 Ago, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

{Resolvido} Duvida - Armazenagem EEPROM ESP8266, armazenar valores com 4 digitos

Boa noite garagistas, Estou com uma duvida no meu projeto de alimentador de aquário com uma Wemos D1 mini, eu preciso armazenar um valor de…

Iniciado por Tiago Alexandre

19 23 Jul, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

[RESOLVIDO] Duvida - Como usar Ajax para exibir temperatura - ESP8266

Bom dia Garagistas, Já fiz essa pergunta anteriormente e até hoje não aprendi, e ja li todas as postagens sobre o assunto no fórum, com aj…

Iniciado por Tiago Alexandre

11 19 Fev, 2018
Resposta de Hélio Rodrigues de C. Filho

Duvida - Adicionar horarios HTML, ESP8266 Webserver client

Bom dia garagistas, eu tenho um projetinho de webserver que utilizo no meu arduino, que tem a finalidade de Alimentar os peixes do meu aquá…

Iniciado por Tiago Alexandre

1 15 Jan, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

DUVIDA- BLYNK Android com Wemos D1 mini

Boa noite pessoal, estou iniciando os estudos com o Blynk estou tentando conectar o ESP8266 para exibir os dados do SHT30 com o APP para an…

Iniciado por Tiago Alexandre

7 6 Jan, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Resolvido - Problema com delay Esp8266

Boa tarde, estou apanhando bastante para usar o delay em uma parte do meu código, quero acionar um led por 5 segundos ao apertar um botão d…

Iniciado por Tiago Alexandre

1 30 Abr, 2017
Resposta de Tiago Alexandre

[Resolvido] Webserver html+AJAX client para exibir Hora e Temperatura do sensor DS3231 - ESP8266

Ola Garagistas,  Finalmente consegui montar uma pagina AJAX simples com ajuda do meu amigo Gilvane(na verdade ele conseguiu rsrs), ficou b…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 21 Dez, 2016

{Resolvido) Ajuda - Modulo DS3231 for PI com Wemos

Boa tarde pessoal,  Chegou hoje meus modulos DS3231 for PI que pedi da china para substituir meus DS1307, estou tentando utiliza-los com  m…

Iniciado por Tiago Alexandre

1 2 Dez, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Projeto - Firmware ESP8266 NTP Client Webserver com modo Manual e Automatico

Olá Garagistas, Estou passando para divulgar um projetinho que estou colaborando juntamente com o Jhonatan Caldeira de WebServer com NTP c…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 25 Out, 2016

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço