Todas as Discussões Marcadas 'UNO' (31)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controle das portas RX e TX

Estou montando um projeto que precisa monitorar duas caixas. Onde as duas tem sensores. Junto a esses sensores tem um RTC para informações…

Iniciado por Bruno Borges

30 20 Set, 2019
Resposta de mineirin RV

Subtração de tempo no DS3231 + Arduino UNO

Olá a todos, Primeiro poster e não sei se está no devido lugar. Agradeço a compreensão de todos. Preciso de calcular o tempo de acionamento…

Iniciado por Bruno Borges

15 2 Set, 2019
Resposta de Bruno Borges

ESP8266 problema no STA

Olá, tenho um esp8266 e uso como adaptardor um Uart. Estou usando o app Blink, quando tento conectar ele na minha rede aparece a seguinte i…

Iniciado por sandro muniz

3 25 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

projeto automação com arduino

Eu sou novato no mundo do arduino e tenho pouca experiencia. Estou com um projeto de automatizar minha casa com arduino, porem estou com dú…

Iniciado por Fernando Barbosa

4 20 Fev, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Alimentador Peixes (RTCDS3231, Servo MG938, Arduino UNO)

Bom dia Srs, sou um novato em Arduino, mas necessitava de um alimentador automatico para peixes (ou qualquer outra racao).  Comprei um disp…

Iniciado por Flamingo

7 13 Dez, 2017
Resposta de mineirin RV

Caracteres estranhos ou desconhecidos na Serial no lugar de mostrar o IP com ESP8266-01 e Arduino UNO

[Resolvido] Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida que me deixou a noite em claro tentando resolver e ainda não consegui, acredito q…

Iniciado por João Victor Leal Lima

27 3 Nov, 2017
Resposta de João Victor Leal Lima

Acelerometro mma7361 + Adaptador SD

Pessoal, estou fazendo um projeto com um Acelerômetro e estou conectando ele no arduíno UNO junto com o módulo de cartão SD. Só que as port…

Iniciado por Marciel Bezerra de Moura

1 9 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Comunicacao Modbus

Ola Amigos, Estou tentando comunicar uma placa UNO, via MAX485, com uma IHM RS485 - Modbus Sou novo no arduino, contudo programo clp a algu…

Iniciado por Rodrigo Sutto

6 30 Jan, 2017
Resposta de Rodrigo Sutto

ARDUINO + ESP8266 + MYSQL

Boa tarde pessoal! Alguém já conseguiu conectar o Arduíno em uma base MySql utilizando o modulo ESP8266 e não o Ethernet Shield ou Shield W…

Iniciado por Diogo Alves da Silva

3 21 Set, 2016
Resposta de Alexandre de Azevedo Thomaz

RTC_Despertador_DS1307

Esta é a simulação usando 0 Proteus, de um programa para implementar um despertador baseado em um Arduíno UNO e um RTC DS1307. Possui duas…

Iniciado por Carlos kwiek

29 19 Set, 2016
Resposta de Carlos kwiek

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço