Todas as Discussões Marcadas 'Shield' (73)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como alterar o tamanho da fonte de uma variável do arduino em uma página web?

Amigos estou aprendendo a utilizar o Ethernet Shield e estou praticando a construção de um servidor que envia dados de temperatura e umidad…

Iniciado por Flavio da Silva Ribeiro

0 30 Jul, 2020

Ethernet Client

Boa noite, eu estou usando o shield w5100 juntamente com um banco de dados, porem ao conectar ao servidor esta dando erro no client falando…

Iniciado por LUCAS HENRIQUE MARQUES

1 30 Out, 2018
Resposta de Eduardo Silva

LCD 16x2 CNC Fresadora

Galera, boa tarde! Estou montando uma fresadora e queria saber se é possível eu incluir três funções em uma LCD 16x2? (Ou se existe alguma…

Iniciado por Isaac Silva Martins de Oliveira

0 10 Out, 2017

Placa Arduino Duemillenove x Ethernet Shield w5100 Versão 1.1

Pessoal. Boa Tarde! Sou novo no blog e começo pedindo ajuda! Pela primeira vez, depois de muito tempo compradas tentei ligar a placa Duemil…

Iniciado por Giovani De Carli

3 23 Ago, 2017
Resposta de Giovani De Carli

Problema Shield Ethernet W5100 (Chinesa) Resolvido

Bom galera... depois de muitas tentativas com  a Shield Ethernet W5100 chinesa onde relato alguns dos problemas encontrados por mim (neste…

Iniciado por wg

2 15 Ago, 2017
Resposta de wg

Arduino uno + Motor Shield L293D com botões externos

Bom dia,  Sou da área de TI e a minha empresa me propôs um projeto que utiliza Arduino Uno para controlar  2 motores de passo e 2 motores s…

Iniciado por Francisco Ribeiro

3 28 Jul, 2017
Resposta de Francisco Ribeiro

Dúvidas para Projeto Específico em Arduino

Senhores Bom Dia, Sou novo aqui no site e também com o Arduino, já tinha ouvido falar dele, mas não sabia que ele era tão poderoso. Bem, p…

Iniciado por Paulo Hendiburg Maia

13 30 Jun, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Conflito PLX-DAQ e GSM Shield

Fala galera! Estou em um projeto envolvendo o monitoramento de parâmetros de um cultivo de microalgas (temperatura, pH, etc). Nesse projet…

Iniciado por Jean Pablo

3 12 Jun, 2017
Resposta de Jean Pablo

Primeiro Projeto - Automação Residencial - Luzes + Controle Por IR + Alarmes + LCD

Apresentação Meu nome é Leandro, tenho 26 anos e sou formado em Ciência da Computação e meu colégio técnico foi de Elétrica (SENAI). Conhe…

Iniciado por Leandro Nogueira

114 3 Mar, 2017
Resposta de Marcelo

Arduino + Android + Ethernet Shield

Seguinte galera, não encontrei nada parecido em lugar nenhum então estou dependendo da ajuda dos feras desse fórum. Tenho uma aplicação And…

Iniciado por Wellington Dias da Silva

9 25 Dez, 2016
Resposta de Fabio Luciano de Oliveira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço