Todas as Discussões Marcadas 'Sensor' (64)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Medidor de espessura de concreto com arduino.

Boa tarde, sou estudante de engenharia e estou desenvolvendo um projeto que pretende medir a espessura de um bloco de concreto com o auxíli…

Iniciado por Michel Abifadel

0 2 Jan, 2014

Robô explorador KAME c/ câmera sem fio (BETA test) - Arduino

Robo explorador (AUTONOMO)  O Robô conta com: 1xArduino 1xArduino sensor shield 1x Mini protoboard 1x Servo 9g 1x Sensor Ultrasom  1x Bater…

Iniciado por Magdiel Campelo

4 15 Dez, 2013
Resposta de Marcus Vinìcius Pomini

Duvida (Arduino+Sensor de tensão) x Servidor de dados

Bom dia Pessoal! Venho novamente aqui com mais uma duvida, na verdade gostaria de uma opnião, estava pensando como poderia fazer para qua…

Iniciado por Jonata Ayres Fonseca

6 10 Dez, 2013
Resposta de Cleber Roberto Movio

Ajuda com Servo, Motor DC, Motor Shield, Sensor de curto alcance

Bom pessoal, estou me baseando nesse projeto: http://labdegaragem.com/profiles/blogs/plataforma-robotica-magician-arduino-shield-s4power-s

Iniciado por Matheus Maziero

0 3 Dez, 2013

Sensor Capacitivo, como deixa-lo mais eficaz?

Olá Sra. e Sr.(s) Garagistas,Venho nessa bela tarde de terça-feira, compartilhar e ganhar conhecimento com a vossa ajuda. Bem venho trabalh…

Iniciado por Fabio Ferreccio

0 5 Nov, 2013

Detectar Intensidade Sonora Ambiente

Pessoal, preciso detectar a intensidade sonora do ambiente mas, nao estou conseguindo implementar isso. Tenho um sensor (FlamingoEDA). Enc…

Iniciado por Marcos de Castro

0 28 Out, 2013

Sensor de presença de curta distancia com IR

Alguém ai já utilizou um um emissor e um receptor de Infravermelho desses de televisão para detectar a presença de algo? se sim me ajuda ai…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

7 5 Out, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Alternativa ao sensor de OCS

Boa tarde Pessoal, Estou com uma idéia para um projeto e gostaria de uma ajuda. Alguns carros tem um sensor que diz se a pessoa está senta…

Iniciado por Leonardo Assis Dutra

5 27 Ago, 2013
Resposta de LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA

Controle Iluminação/ Contraste LCD 16x2 com sensor LDR.

Boa noite, pessoal! Estou tentando controlar tanto a iluminação quanto o contraste do meu LCD 16x2  com um sensor LDR, mas sem sucesso! A ú…

Iniciado por Anderson Pedroza

4 17 Ago, 2013
Resposta de Anderson Pedroza

Sensor de cores para deficientes visuais

Olá a todos, tô com um projeto em que quero integrar um sensor de cores (LINK REMOVIDO POR DESCUMPRIR OS TERMOS DE USO) e um modulo mp3 (h…

Iniciado por Caio Jayme Pereira da Silva

0 27 Jul, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço