Todas as Discussões Marcadas 'Sensor' (64)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[PROBLEMA] Código para Controle de Nível utilizando sensor Ultrassônico

Bom dia pessoal, estou com seguinte problema, irei explana-lo de uma forma bem objetiva: Problema: Estou desenvolvendo uma planta de nível…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

4 24 Maio, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

Sensor Corrente ON OFF

Boa Noite Pessoal, estou precisando encontrar uma solução para um problema no meu projeto. Preciso saber o momento exato que ha corrente nu…

Iniciado por Everson Casagrande

12 11 Maio, 2019
Resposta de Eduardo

[AJUDA] Contador de Sementes

Boa noite pessoal, meu patrão está financiando meu Hobby para eu fazer um contator de sementes para ele. Como não quero ter gastos excessiv…

Iniciado por Thiagoor

106 26 Mar, 2019
Resposta de Anderson Simonetti

Duvida instigante - Projeto sensor de luminosidade cientifico (indice de interceptação luminosa) "Caseiro"

Boa noite garagistas, Um amigo meu  professor de um curso de técnico agropecuária me pediu ajuda para fazer um sensor luminosidade (Nome b…

Iniciado por Tiago Alexandre

13 17 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Contador de Pessoas com arduino

Boa noite galera! Sou novo no fórum, estou cursando TI e estamos criando um projeto de contador de pessoas com módulo Arduino e sensor IR.…

Iniciado por Vanderlei Felipe

1 19 Jul, 2018
Resposta de mineirin RV

Sensor

Bom dia pessoal tudo bem com vocês ? Estou pensando em um projeto aqui, para aplicar com arduino porém preciso de ajuda, preciso de algum s…

Iniciado por Venicius Back

7 5 Mar, 2018
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Sinal do sensor TDS para Arduino

Boa tarde pessoal, Tenho uma dúvida NIVEL HARD !!! Gostaria de saber como mandar a informação do equipamento TDS-3 (Sensor de condutividad…

Iniciado por Marcel Panzera Tavares

2 9 Jan, 2018
Resposta de Akira Sato

Sensor de Fluxo e Temperatura

Estou morrendo aqui. Estou fazendo um protótipo de um aquecedor de água por indução magnética e comprei dois equipamento para medir o delta…

Iniciado por Sidney Marcus Azevedo Santos

6 30 Nov, 2017
Resposta de Sidney Marcus Azevedo Santos

Conexão "Sensor de Umidade" com Arduino Uno

Eu estou produzindo um profeto de horta automática para o meu colégio, e me deparei com esse projeto de "sensor de umidade", eu queria sabe…

Iniciado por Davi Colares

8 20 Nov, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Problemas com ACS712

Olá amigos, boa noite.Estou tendo problemas com plaquinhas prontas do ACS712.Não consigo fazer leituras diferentes de Vcc/2, em nenhum dos…

Iniciado por Henrique Larcher

10 3 Out, 2017
Resposta de Lucas Brandão

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço