Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
arduino, eletrônica, robotica...
Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Sensor de Vazao de AguaSaudações Ganhei esse Sensor, na foto abaixo, gostaria de saber se alguem conhece ou sabe de como usa-lo em um microcontrolador, Arduino, P… Iniciado por Carlos |
7 |
12 Jan Resposta de Carlos |
Ligação do sensor de corrente SCT-013-030 com o Arduino.Boa noite, Comprei um sensor de corrente modelo SCT-013-030 para monitorar a corrente de um motor através do arduino. Porém, estou com dif… Iniciado por Marcos Siqueira dos Santos |
43 |
22 Nov, 2020 Resposta de Ricardo Santiago |
DHT22 vs DS18B20Olá. Gostaria de saber qual sensor de temperatura é o mais preciso: DHT22 vs DS18B20 Iniciado por Michel da Silva Galvão |
3 |
19 Jun, 2020 Resposta de mineirin RV |
Bom dia Pessoal, estou precisando de uma ajuda (Mais um projeto de semaforo rs)Bom, estou tentando fazer um projeto de um controle de um cruzamento com dois semáforos de veiculos (3 leds cada) e 2 de pedestre(2 leds ca… Iniciado por Dario dos Santos Batista |
7 |
1 Dez, 2019 Resposta de mineirin RV |
Sensor de presença intelbras com microcontroladorEstou com um dúvida alguem aqui já utilizou um sensor de presença intelbras ivp 2000 cf com algum microcontrolador? pois estou com esse pro… Iniciado por Hiago Marques |
17 |
8 Nov, 2019 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Sistema de monitoramento de umidade e temperatura com ArduinoBoa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico aqui, e gostaria de saber se vocês podem me ajudar a tirar uma dúvida quanto ao uso de sensor… Iniciado por Matheus Schmidt |
6 |
24 Jun, 2019 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Radar no celularTópicos editado Olá. Gostaria de contribuir com a comunidade, apresentando algumas partes de um projeto que venho desenvolve… Iniciado por Armando Leonardo L. A. F. Silva |
13 |
8 Jun, 2019 Resposta de Armando Leonardo L. A. F. Silva |
[PROBLEMA] Código para Controle de Nível utilizando sensor UltrassônicoBom dia pessoal, estou com seguinte problema, irei explana-lo de uma forma bem objetiva: Problema: Estou desenvolvendo uma planta de nível… Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto |
4 |
24 Maio, 2019 Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto |
Sensor Corrente ON OFFBoa Noite Pessoal, estou precisando encontrar uma solução para um problema no meu projeto. Preciso saber o momento exato que ha corrente nu… Iniciado por Everson Casagrande |
12 |
11 Maio, 2019 Resposta de Eduardo Henrique Marcondes |
[AJUDA] Contador de SementesBoa noite pessoal, meu patrão está financiando meu Hobby para eu fazer um contator de sementes para ele. Como não quero ter gastos excessiv… Iniciado por Thiagoor |
106 |
26 Mar, 2019 Resposta de Anderson Simonetti |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2021 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por