Todas as Discussões Marcadas 'ScadaBR' (17)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sistema Supervisorio SCADABR aplicado a PCHs

Galera pretendendo fazer um sistema supervisório de uma PCH utilizando o SCADABR para o meu TCC de engenharia elétrica, estou começando com…

Iniciado por Luan henrique

6 13 Abr, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

[DUVIDA] ScadaBR com Arduino

Olá pessoal, Estou usando o ScadaBR que atua como supervisório do projeto. Ele apenas envia a frequencia e a amplitude que o Arduino deve u…

Iniciado por Pedro Paulo M. Ribeiro

3 2 Nov, 2015
Resposta de Wiechert

RegEX (expressões regulares)

Boa tarde pessoal, estou em busca de uma expressão regular que leia valores de 0-1023 de um potenciômetro no ScadaBR através do http receiv…

Iniciado por Roger Amaral

4 15 Out, 2015
Resposta de Roger Amaral

Arduino + SCADABR (Modbus Serial) + Sensor Temperatura + Sensor umidade + Sensor de Corrente

Boa tarde aos colegas. Sou novato aqui e no mundo Arduino, sendo assim gostaria da ajuda dos grandes mestres que aqui neste forum habitam.…

Iniciado por Alexandre de Freitas

5 27 Fev, 2014
Resposta de Sidney Alves Bastos

Estação Meteorológica com Arduino

Galera seguinte faço TI na Fatec de Jahu. E desenvolvi um projeto de automação industrial na Fatec com Arduino e ScadaBR. Tudo com o protoc…

Iniciado por Julio Xavier

9 13 Dez, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Váriaveis float SCADABR

Pessoal, Estou com dificuldades. Estou usando a placa Acs712 para ler a corrente em um circuito. A lógica implementada no arduino é a segu…

Iniciado por Diego Felipe Pugina

27 31 Out, 2013
Resposta de Jucelei Freitas

Decisão de acções com ScadaBR

Oi,  Como eu faço para programar uma decisão baseada em um parâmetro no ScadaBR? Exemplo: Um escravo monitora temperatura  e o ScadaBR deci…

Iniciado por Isaac Newton Moreira

20 12 Set, 2013
Resposta de Isaac Newton Moreira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço