Todas as Discussões Marcadas 'SPI' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino, NRF24l01 e ICSP

Saudações a todos! Preciso de uma ajuda do pessoal da eletrônica. Estou fazendo um experimento com o NRF24L01 e, para isso, é necessário co…

Iniciado por Jose Augusto Cintra

12 27 Abr, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Conversor SPI para I2C

Alguém conhece uma forma de converter uma breakout SDCard com comunicação SPI para comunicação I2C? Ou qualquer outro protocolo que ocupe o…

Iniciado por Wagner Bastos

7 24 Ago, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Comunicação SPI e Timer1 gera conflito no Arduino?

Olá, Alguém sabe me dizer se eu usar a interrupção Timer1 para processar o pressionar de um botão pode conflitar com a comunicação de um d…

Iniciado por Wagner Bastos

3 8 Jul, 2015
Resposta de Wagner Bastos

Como utilizar o Termopar + Cartao SD se ambos utilizam a porta 12 (miso)

Olá pessoal! Gostaria de saber como proceder para salvar a leitura da temperatura do termopar para o cartão SD, sabendo que o módulo Thermo…

Iniciado por Rodrigo Loureiro

2 30 Jun, 2015
Resposta de Rodrigo Loureiro

Ajuda com ICSP arduino (TELA 2.4 TFT ITEAD STUDIO)

Boa noite senhores. Estou com um dilema aqui. Estou com uma tela ITEAD STUDIO ITDB02-2.4DWOT sem touch utilizando um shield da ELECFREAKS…

Iniciado por Thiago Augusto Silvestrini

0 19 Abr, 2014

EEPROM_SPI

Boa tarde, Alguém sabe como gravar dados na EEPROM_SPI? Tô precisando fazer isso pra oontem hahhaa obrigadaa

Iniciado por Andressa

2 31 Mar, 2014
Resposta de Andressa

Datashield + USB Host: Conflito de portas ?

Boa tarde pessoal, gostaria de dividir uma dúvida com vocês. Tenho um novo projeto em que vou utilizar um Arduino Mega, um DataShield (htt…

Iniciado por Geovani de Souza

0 11 Set, 2013

Arduino+LCD 16X2 SPI+ADC 12BITS SPI?

Desculpas a todos pela ignorância, mas é porque sou leigo quando o assunto se trada de arduino, pelo menos por enquanto, isso porque preten…

Iniciado por Beloforte

0 2 Jul, 2013

ARDUINO, GRAVADOR DE EEPROM SPI

Pessoal estou meio afastado da comunidade, dando aula e com a minha empresa to meio sem tempo. Bem estou pensando em comprar um gravador de…

Iniciado por Bruno Braga

0 19 Maio, 2012

interface entre launchpad e sensor TMP121

Bom dia! alguem ai ja usou o sensor TMP121 da Texas Instruments e poderia me ajudar? nao estou conseguindo ler os valores de tempera…

Iniciado por carlos magno brighenti santos

1 6 Maio, 2011
Resposta de Felipe Neves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço