Todas as Discussões Marcadas 'SMS' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Enviar SMS limitado - SIM800L - ESP32

Olá, sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda.Tenho um projeto pessoal onde, "ao mudar o estado de um botão liga/desliga, devem serenviada…

Iniciado por Cleber Estefano

4 13 Fev, 2023
Resposta de Cleber Estefano

Problema Sim800L + ARduino Uno

Boa noite, pessoal. Estou com um módulo Sim800L conectado ao ARduino UNO para envio de SMS. No entanto, não consegui enviar o SMS. Estou…

Iniciado por Rodrigo Storti de oliveira

18 28 Jun, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

Conflito PLX-DAQ e GSM Shield

Fala galera! Estou em um projeto envolvendo o monitoramento de parâmetros de um cultivo de microalgas (temperatura, pH, etc). Nesse projet…

Iniciado por Jean Pablo

3 12 Jun, 2017
Resposta de Jean Pablo

Arduino + SIM800L - Como responder uma mensagem específica

Olá Pessoal...Estou desenvolvendo um medidor de energia por SMS que irá me responder com o valor da potência medida e o valor da fatura.Seg…

Iniciado por João Paulo Pereira Souto

1 19 Nov, 2016
Resposta de Fábio Freitas

AJUDA COM SHIELD GSM SMS SIM 900

Olá, estou desenvolvendo um sistema para um carro cujo funcionamento consiste em: um sensor de presença PIR ao detectar movimento, através…

Iniciado por Daniel de Souza Silva

8 12 Fev, 2016
Resposta de Luiz Antonio

Como saber se o interfone tocou com Arduino?

Olá, Gostaria de enviar um SMS quando o interfone do apartamento tocasse. A parte do SMS eu já sei como fazer, só não sei como converter…

Iniciado por Wagner Bastos

23 7 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Problema em receber SMS com SIM900

Olá. Tenho um programa funcionando bem com o SIM900 e consigo enviar SMS. O problema é que não consigo receber SMS ou pelo menos não cons…

Iniciado por Nuno ousa

0 28 Out, 2014

Consulta e armazenamento de variáveis através de SMS c/ GBoard

Bom dia a todos!, sou o mais novo integrante do Forúm, e venho pedir a ajuda de vocês caros colegas.. Estou com esse projeto Consulta e arm…

Iniciado por Jhoni Diedrich

1 20 Set, 2014
Resposta de Jhoni Diedrich

GSM Shield + Flame sensor

Estou tentando implementar um sistema de automação residencial, eu mando SMS e ele aciona alguns reles e caso o sensor de chama retorne um…

Iniciado por Leonardo Moraes

2 12 Jun, 2014
Resposta de Gabriel G G Cardoso

Manipular SMS pelo Arduino e shield sim900d

Boa noite! Estou realizando um projeto onde uso o arduino duemilanove e o shield sim900d.A minha intençao é receber um sms pelo arduino, ap…

Iniciado por Alencar Muchon

0 1 Set, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço